Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #271
Uma pena que isso acabou na melhor parte. 

Gostei do Remake de modo geral. Agora é esperar os filmes.
Responder
 #272
Cabei o anime. Não foi ruim, mas não foi o que eu queria. Um colega me disse que esse anime foi mais fiel ao material original que o de 1980, então ponto pra ele por isso. Mas ainda prefiro o original por ser mais como um documentário, menos como um anime. Enquanto esse remake foi o contrário.

LOGH não tem uma história grande coisa, é algo bem típico na verdade. Então o que deve cativar o público no primeiro é toda a parte de documentário refletindo muito do que anda acontecendo no mundo desde todo o sempre. Tirar isso e nos dar apenas a história um tanto quanto "ok", foi uma jogada não tão interessante.

Mas como anime, não foi todo ruim. Eu que não queria um anime mesmo.
Responder
 #273
Rapaz, não é que mandaram bem nessa versão. Eu já imaginava que seria uma direção diferente mas que foi sólido foi. E pra mim o importante mesmo é chamar atenção pros ovas e afins antigos, ctz que vai atrair mais gente.
Responder
 #274
Honestamente o anime só teve 2 pontos negativos na minha opinião:
- O Design de alguns personagens (acho que é consenso aqui).
- Não mostrou muito do Império quando tinha que ter mostrado.

Pontos Positivos:

- As batalhas, achei que ficaram boas. Algumas exploraram o espaço como ele é... não foi mera batalha naval haha. O esquema de tiros de cores diferentes (vermelho império, azul aliança) tbm ficou bom pra diferenciar na hora do pewpewpew.
- Gostei tbm do CG das naves.
- As vozes dos personagens ficaram boas, só não gostei da do Reuenthal.
- O Anime até que foi bem fiél ao OVA.
Responder
 #275
(27/06/2018, 10:04)juno Escreveu: Honestamente o anime só teve 2 pontos negativos na minha opinião:
- O Design de alguns personagens (acho que é consenso aqui).

No ep. 9, 11:15, o Schonkopp diz que pretende viver 150 anos. Isso me diz que os personagens estão com expectativa de vida bem superior à atual, tunados por melhorias genéticas e científicas. Quer dizer, num futuro onde você vive até os 150 seria comum você ter 30 anos e cara de jovem, assim como as pessoas de 50 anos de hoje tem um rosto mais jovial que os cinquentões de 100 anos atrás. Logo o anime justificou o visual dos personagens.
Responder
 #276
(27/06/2018, 11:33)rapier Escreveu: No ep. 9, 11:15, o Schonkopp diz que pretende viver 150 anos. Isso me diz que os personagens estão com expectativa de vida bem superior à atual, tunados por melhorias genéticas e científicas. Quer dizer, num futuro onde você vive até os 150 seria comum você ter 30 anos e cara de jovem, assim como as pessoas de 50 anos de hoje tem um rosto mais jovial que os cinquentões de 100 anos atrás. Logo o anime justificou o visual dos personagens.

Sim o anime se justificou, no caso do que eu falei é só pq gosto mais do design do OVA mesmo pra alguns personagens.
Responder
 #277
Terminei isso daqui e em parte (batalhas e osts) achei melhor que o antigo, com certeza deixaram isso mais empolgante de assistir...
Responder
 #278
Eu não consegui simpatizar com o reinhard porque eu olho pra cara dele e lembro do Desler.
Responder
 #279
(27/06/2018, 13:08)Gabrinius Escreveu: Eu não consegui simpatizar com o reinhard porque eu olho pra cara dele e lembro do Desler.

Mas o Desler não tinha aquele cabelo l'oreal. HAHA!
Responder
 #280
Acabando se assistir o episódio 12, ai vem essa cena...
Spoiler: Cena final episódio 12  
[Imagem: GJPEwzi.jpg]

O anime tá de sacanagem. Fuuu
Responder
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes