Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.121
Que dia louco. México passa tomando de três. Alemanha não consegue vitória magra contra Coréia. 

Falta só Brasil cair pra Sérvia. Os caras jogaram com o freio de mão puxado, não todos, mais e fácil identificar quem nãoq uis jogar...Time apatico do caralho....
 #1.122
"A defesa vermelha parou a Alemanha na Rússia mais uma vez".
 #1.123
(27/06/2018, 13:12)desparions Escreveu: Qual placar de hj Sérvia x Brasil?

Lógico que errou uhauhauhauha.. Ele falou que ia ser 3x0 pro Brasil contra Suiça... E nos vimos que não foi...
 #1.124
(27/06/2018, 12:59)skarpzinho Escreveu: O que foi pior, Alemanha levar de 2 ou o México levar de 4? Para esse dia ficar melhor é ver o Brasil perder.
Suécia fez mais um? Eita.  Icon_e_surprised

(27/06/2018, 13:14)Rowel Escreveu: Que dia louco. México passa tomando de três. Alemanha não consegue vitória magra contra Coréia. 

Falta só Brasil cair pra Sérvia. Os caras jogaram com o freio de mão puxado, não todos, mais e fácil identificar quem nãoq uis jogar...Time apatico do caralho....
O que mais me incomodou foi o Ozil, parecia que não queria estar lá, os outros pelo menos tentavam...

Falta só o brasil comemorar tanto a eliminação da Alemanha e esquecer de jogar contra a Sérvia. Icon_lol
 #1.125
Eu nao sei o que está acontecendo internamente na Alemanha mas uma time que precisa do resultado, fica caminhando com a bola... sem comentários para a partida da Alemanha. So  comprovou que não foi o México que tinha jogado bem e sim que a Alemanha está uma merda.
Apesar de tudo isso eu não tiro os créditos que o Goleiro da Coreia foi um monstro. Jogou demais !!!

(27/06/2018, 13:16)Blanky Escreveu: Suécia fez mais um? Eita.  Icon_e_surprised
Foi 3x0 mesmo. Queria dizer q ela levou de 4 :v. Se Brasil pega México e uma boa sorte.
 #1.126
E quando eu falava que o time da Alemanha estava bem mais ou menos, quase todos discordavam (não necessariamente aqui no fórum, mas também vale)
O futebol mundial está muito mais equilibrado.
Seleções grandes e tradicionais podem ter mais chances de ganhar, mas não significa que vão ganhar todas.
Nessa copa não vai dar zebra, alguma seleção das grandes vai ganhar e os candidatos a isso são os bem óbvios.
 #1.127
Tudo marmelada, por isso não corriam.
 #1.128
Starcraft: ✓
League of Legends: ✓
Overwatch: ✓
Futebol: Em progresso
 #1.129
q falta de sincronia no hino rsrs.. sinceramente cara o hino brasileiro é um dos mais bonitos, animados e contagiante parece até canto de batalha.

Hahahaha ai eu acho q teria sido gol se o gabriel nao tivesse dado uma de zagueiro.

Hiahauhaiahauahau deram uma de zagueiro d novo kkkkkkkk
 #1.130
(27/06/2018, 13:12)desparions Escreveu: Qual placar de hj Sérvia x Brasil?

Era contra Alemanha, mas agora serve pra Sérvia.
Páginas (152): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes