Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
206 respostas neste tópico
eu so estou achando o numero de episodios baixo pro manga.
Responder
(07/07/2014, 13:05)skarpzinho Escreveu: Sobre Tokyo Ghoul, me falaram que os cenários estão meio dark eque a censura é de menos. So vou ver depois do feed lá do ep3. não to afim de ver anime rushado u.u

Eu achei a censura ruim o suficiente pra ver apenas a versão BD.
Responder
(05/07/2014, 21:04)skarpzinho Escreveu: to na espera da versão sem censura q comentaram :/

Continue esperando, já que tal versão não existe.
Responder
(07/07/2014, 15:01)Metroid Escreveu: Continue esperando, já que tal versão não existe.

Já passou na AT-X mas deve ser censurado. Se fosse sem censura já teria raws brotando pelos cantos.
Responder
Dropado, esse anime fez meu sensor aranha apitar muito Icon_lol
Responder
Uma amiga vive me enchendo falando que esse anime é muito bom, ainda não vi o primeiro ep e nem vou ver agora, esperar uns 3 ou 4...já vi que é censurado pra carai, o que só desanima mais.. =/

Acho que saco pra acompanhar, só Akame (ainda que censurado) e Sal. HAHA!

Os outros animes da temporada irei ver 1~3 eps. dependendo se o negócio for bom ou não.
Responder
(08/07/2014, 08:27)AngelGift Escreveu: Uma amiga vive me enchendo falando que esse anime é muito bom, ainda não vi o primeiro ep e nem vou ver agora, esperar uns 3 ou 4...já vi que é censurado pra carai, o que só desanima mais.. =/

O anime é bom, mas com essa censura perde a graça. Eu só verei a versão BD.
Responder
Episódio 2 tá com censura com visual negativo. Realmente só vai ter como ver isso no BD.
Responder
eu assisti o primeiro ep de Tokyo Ghoul até pensei, mesmo mudando a personalidade do protagonista e talz, as cenas fillers da Rize deve compensar ver o anime, mas vey esses cortes de cenas desnecessários que quebram o clima é sacanagem.

Aí eu querendo ver o anime e vejo o scrpit dos eps e me deparo com essa anormalidade :/.
Spoiler:   
.

de acordo com o scrpit ai. Final de tokyo Ghoul so pode ser dois. split Cour e/ou passar da qtd de eps ou terá final filler antes mesmo do protagonista ficar de cabelo branco.
Responder
pergunta, cenas do vídeo q é do ep2 tá sem aquele efeito de vídeo. Editado ou passou na tv? ^^
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes