(23/06/2018, 17:19)juno Escreveu: Mais fácil morrer um deles e os outros dois pilotarem juntos.
O Hiro deve pilotar com a 02 ou a princesa urrossauro.
Prefiro que isso aconteça, seria estranho botar o Hiro pra pilotar com algum deles apenas agora. Acho que a ida deles deve ser mais como suporte de informações, pois devem ter informações valiosas que os parasitas desconhecem.
Como tem prelúdio esse anime, teve vários episódios sempre se preparando para algo, na maioria das vezes eles foram dispensáveis, esse pra mim foi um, em 5 minutos dava pra resolver tudo e ir pro espaço morrer.
Episodio da tristeza... todos na terra fudidos... sem comida e plantas tudo morrendo.
02 tomando dano no corpo quando a mente apanha no espaço foi bem sinistro.
próximo episodio a turma vai pro espaço em uma nave convenientemente encontrada pra salvar a 02.
O Gorou reclamando sobre como o Hiro é egoísta, não se importa com os outros e como eles precisam dele nesse momento, so pra ouvir o equivalente a um "Foda-se vocês, eu vou atrás da Zero Two" de resposta foi comédia. Não vejo um protagonista waifufag assim desde o Kazuki em HakoMari.
(23/06/2018, 15:10)Raffael Escreveu: Escroto é pedirem pra ele abandonar a Zero Two e deixar ela pra morrer. Ainda mais quando ela supostamente tá ali lutando pra salvar eles.
Então não concordo, ele ta com um comportamento mesquinho e escroto sim, já deixou bem claro que não liga para nada alem do bate coxa dele. Seria diferente se ele disse-se algo como: "AHHH galera bora lá salvar/ajudar a Zero Two que assim nos também salvamos nosso futuro", mas não só está ligando para oque acontece com ela e geral ta seguindo ele nisso.
(24/06/2018, 11:20)Rowel Escreveu: Então não concordo, ele ta com um comportamento mesquinho e escroto sim, já deixou bem claro que não liga para nada alem do bate coxa dele. Seria diferente se ele disse-se algo como: "AHHH galera bora lá salvar/ajudar a Zero Two que assim nos também salvamos nosso futuro", mas não só está ligando para oque acontece com ela e geral ta seguindo ele nisso.
Não vejo problema nisso, nele ser assim. Eu acho mais problema os outros darem corda pra isso.
(24/06/2018, 11:20)Rowel Escreveu: Então não concordo, ele ta com um comportamento mesquinho e escroto sim, já deixou bem claro que não liga para nada alem do bate coxa dele. Seria diferente se ele disse-se algo como: "AHHH galera bora lá salvar/ajudar a Zero Two que assim nos também salvamos nosso futuro", mas não só está ligando para oque acontece com ela e geral ta seguindo ele nisso.
O maior problema é irem com ele, e o motivo para irem.
Se ele é desse jeito, deixa ele. Deixa ele ir e eles ficam lá fazendo a parte deles.
Da parte do Hiro o problema é ele ir não para salvar a 02, ele vai mais para se satisfazer. Por consequência o grupo vai junto para ajudar o Hiro, não para salvar a 02.
Minha aposta é que o Hiro vai morrer logo depois de conseguir retornar a consciência dela, como eles largaram o corpo dela na terra ela nem vai saber o que aconteceu.
Aliais, por que Marte?
Pelas cenas que tinha mostrada da batalha a impressão é de que estavam perto da Terra, dando para ver as explosões. Mas de repente... Marte.
Quanto tempo levará a viagem?
Se eles fossem apenas para o "espaço" tudo bem, mas para ir até Marte demora um bocado.