Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 50
495 respostas neste tópico
 #441
A animação tava ruim, mas o episódio foi decente, Lassic provando que poderia ser um MC muito foda! Próximo será a luta contra o vampiro, espero que apareça é a tal Pandora, deve ser aquela que matou os pais do Alexis e Marrine.
Responder
 #442
A luta contra o ciclope foi bem fraquinha mais a musica tava legal.
Agora vão lutar contra o vampiro e dominar a cidade em 1 EP, quero ver como isso vai ficar.
Responder
 #443
não teve o episodio essa semana ou ta atrasado mesmo ?
Responder
 #444
(22/06/2018, 15:39)Kira-Sama Escreveu: não teve o episodio essa semana ou ta atrasado mesmo ?

Tá atrasado pra sair torrent, passou normalmente no JP e no CR.
Responder
 #445
(22/06/2018, 15:39)rapier Escreveu: Tá atrasado pra sair torrent, passou normalmente no JP e no CR.

menos mal... so que faltava era n ter o episodio final nessa semana.
Responder
 #446
Ep. final malfeito... isso nem é comum em anime. Traço do anime caiu muito na season 2. Os cachorros nadando no ar foi algo bem feio, e ainda aparece mais um cachorro só pra morrer.

[Imagem: miT0tVP.jpg]

[Imagem: q5j4VOU.jpg]

[Imagem: ePXcFtu.jpg]

Caralho, Grancrest é outro anime pós-apocalíptico que se passa num passado que na verdade é o futuro... os japas amam esse tema.

[Imagem: hYJW2F6.jpg][Imagem: OAojJMB.jpg]

Final bem fechado.
Responder
 #447
Achei ruim também, esperava um pouco mais no final. Pandora no fim nem se mostrou uma vilã como eu pensava, tava mais era para protetora da humanidade, estava apena evitando dos humanos fazerem merda no futuro.

A luta contra o rei vampiro foi horrorosa, e foi por nada, ainda deixam ele vivo Facepalm

Pelo menos terminou, pra mim foi só um anime mediano, bem fraco no geral, nota 5.
Responder
 #448
(22/06/2018, 18:34)StrikerFX Escreveu: Pandora no fim nem se mostrou uma vilã como eu pensava, tava mais era para protetora da humanidade, estava apena evitando dos humanos fazerem merda no futuro.

É uma vilã. O Theo falou o correto: é a humanidade que deve decidir seu caminho, não os outros. Tanto faz que vá ocorrer merda daqui a 999999999 anos, o Theo lutou pelas vidas da geração atual e da próxima.

Gostei do anime e ele mereceu voto de melhores da temporada. Talvez vote nele pra melhores do ano.
Responder
 #449
(22/06/2018, 18:35)rapier Escreveu: É uma vilã. O Theo falou o correto: é a humanidade que deve decidir seu caminho, não os outros. Tanto faz que vá ocorrer merda daqui a 999999999 anos, o Theo lutou pelas vidas da geração atual e da próxima.

Eu entendi que ela é uma vilã, só que no fim a sensação que eu tive é que ela não era tudo o que falavam. Claro que o método escolhido por ela é errado, ela poderia ter feito diferente, mas foi a forma que ela achou que protegeria a humanidade.
Responder
 #450
(22/06/2018, 18:39)StrikerFX Escreveu: Eu entendi que ela é uma vilã, só que no fim a sensação que eu tive é que ela não era tudo o que falavam. Claro que o método escolhido por ela é errado, ela poderia ter feito diferente, mas foi a forma que ela achou que protegeria a humanidade.

Não era? A dona deixou uma horda de monstros pra capar a humanidade, onde centenas de pessoas morriam todo dia vítimas de monstros, e ela não era isso tudo? Você tá esquecendo o conteúdo do anime.

É tipo se preu proteger a humanidade da superpopulação e da falta de recursos ambientais eu começar a matar dezenas de recém-nascidos todo dia.
Responder
Páginas (50): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes