Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.051
Fico admirado como um cara como o Paulinho é titular na seleção.

Ele cria alguma coisa lá na frente, mas deixa um buraco no meio e os jogadores tem que voltar para buscar a bola.

Tem coisas obvias que o técnico insiste em não ver.
 #1.052
Com o drama que tão fazendo é bem capaz do Brasil ser campeão... e vai ser ainda pior se for desse jeito.
 #1.053
Os argentinos desceram o kcet num croata dentro do estádio kkkk sera q o cara zuo?

Acho q essa imagem vale pro Neymar tbm.
[Imagem: jz4WTRX.jpg]

Heh
 #1.054
Eu acho é que a maioria das pessoas que fica falando do neymeme é um bando de vei que já perdeu a emoção da vida contra a pressão das contas no final do mês. O cara ta jogando ruim mesmo(horrivel), mas ainda acredito que ele vai fazer algo nesse mundial(se o Brasil não for eliminado antes).
O Douglas Costa e o Firmino deviam ser titulares mesmo na minha opinião(se fosse preciso metia o neymeme só na segunda parte mesmo), e acho uma pena que o William e o Marcelo não tão conseguindo jogar bem.
Marcelo é meu jogador favorito da seleção, mas tou quando encomendando uma camisa do coutinho kk. Parece que ele é o unico que não cede a pressão la no ataque.

A zaga do Brasil é 5 estrelas mesmo

EDIT: no inicio eu quis dizer falando mal ksks
 #1.055
Agora é só a Sérvia ganhar do Brasil que tá tudo bem.
 #1.056
Nao cara, Brasil tem q ganhar e Alemanha tbm ai os 2 se encontra toma outra goleada e ser eliminada lindamente.
 #1.057
Eis a questão, Brasil em 1° ou em 2° pra pegar a Alemanha já nas oitavas?  Icon_lol
 #1.058
Bélgica tá passando o carro, melhor seleção da copa até agora. Estão jogando muito. A vaga pode ser um pouco frágil, mais a titular é outra história.

E que ataque destruidor!
 #1.059
Até agora só jogou contra time de aleijado, aí até minha vó goleia.
 #1.060
Fala isso pra seleções "favoritas" que tomaram um baile dos times "menores".  Icon_lol
Páginas (152): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes