Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53
524 respostas neste tópico
Lodoss War. A serie de 13 OVAs. Não curti, não desceu. Captain Earth foi outro que me decepcionou junto com Brake Blade.
(10/07/2014, 09:18)Killy Escreveu: Lodoss War. A serie de 13 OVAs. Não curti, não desceu. Captain Earth foi outro que me decepcionou junto com Brake Blade.

Eu achei Lodoss OVA OK, apesar de ser lento. O final não é o esperado prum anime old assim e o character design é decente. Problema é a animação que só presta mesmo no ep. 1.

Se não gostou do OVA, nem veja o TV, que é mais lento ainda e mais malfeito.
(10/07/2014, 09:21)rapier Escreveu: Eu achei Lodoss OVA OK, apesar de ser lento. O final não é o esperado prum anime old assim e o character design é decente. Problema é a animação que só presta mesmo no ep. 1.

Se não gostou do OVA, nem veja o TV, que é mais lento ainda e mais malfeito.

Eu vi o da tv primeiro. Acho que por causa disso que broxei. É realmente lento e com muitas bordas nos character design.
Shana eu vi quase dormindo, mas não achei ruim e nem me arrependi. Só fui assistir com vontade mesmo depois da metade da última temporada.
(10/07/2014, 12:35)Ray Escreveu: Shana eu vi quase dormindo, mas não achei ruim e nem me arrependi. Só fui assistir com vontade mesmo depois da metade da última temporada.

Depois da metade da última temporada foi quando eu dropei Shana.
(07/07/2014, 15:15)rapier Escreveu: AniDB.

São todos.

(10/07/2014, 12:37)rapier Escreveu: Depois da metade da última temporada foi quando eu dropei Shana.
Falei pra tu assistir a melhor parte e tu droppa. :/
(10/07/2014, 14:39)Ray Escreveu: Falei pra tu assistir a melhor parte e tu droppa. :/

Mas a melhor parte foi o drop. Shana 3 foi quando eu vi que a JCStaff não tinha salvação. Era um anime que podia ser excelente, mas acabou sendo um anime da JCStaff.
(10/07/2014, 16:34)rapier Escreveu: Mas a melhor parte foi o drop. Shana 3 foi quando eu vi que a JCStaff não tinha salvação. Era um anime que podia ser excelente, mas acabou sendo um anime da JCStaff.

As temporadas passadas foram sono total. JCStaff é boa em cagar nas adaptações, né? HAHA!
Não lembro de ter visto muitos animes deles, vou dar uma olhada aqui pra ver o que já vi deles.

Accel World Specials (rated with 1)
Bakuman. (rated with 10)
Bakuman. 2 (rated with 10)
Bakuman. 3 (rated with 10)
Hidan no Aria (rated with 4)
Hidan no Aria Special (rated with 3)
Kaichou wa Maid-sama! (rated with 6)
Kaichou wa Maid-sama!: Goshujin-sama to Asonjao♥ (rated with 5)
Kaichou wa Maid-sama!: Omake dayo! (rated with 5)
Kamisama no Memochou (rated with 7)
Kämpfer für die Liebe (rated with 5)
Little Busters! (rated with 5)
Little Busters!: Refrain (rated with 7)
Sakurasou no Pet na Kanojo (rated with 8)
Shakugan no Shana (rated with 5)
Shakugan no Shana II (rated with 6)
Shakugan no Shana III (Final) (rated with 6)
Shakugan no Shana III (Final) Specials (rated with 2)
Shakugan no Shana II Specials (rated with 2)
Shakugan no Shana Movie (rated with 6)
Shakugan no Shana S (rated with 6)
Shakugan no Shana Special: Koi to Onsen no Kougai Gakushuu! (rated with 5)
Toradora! (rated with 7)
Toradora!: Bentou no Gokui (rated with 5)
Toradora!: SOS! (rated with 3)
Yumekui Merry (rated with 6)
Zero no Tsukaima (rated with 6)
Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi (rated with 6)
Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo (rated with 6)
Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo Picture Drama (rated with 1)
Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo Special (rated with 5)
Zero no Tsukaima F (rated with 6)

Tá aí.
(10/07/2014, 16:37)Ray Escreveu: As temporadas passadas foram sono total. JCStaff é boa em cagar nas adaptações, né? HAHA!
Não lembro de ter visto muitos animes deles, vou dar uma olhada aqui pra ver o que já vi deles.

Não é cagar no sentido genérico. O problema é que animes da JCStaff não têm diretor, quer dizer, as coisas saem tudo do jeito default, e não têm $, quer dizer, sai tudo malfeito inclusive nas cenas que deveriam ser bem feitas. As coisas que são no estilo JC mas não são da JC, como Strike the Blood, Tokyo Ravens e Black Bullet, são muito melhores do que se fossem pela JC.

Eles não são ruins em "adaptar" no sentido de "botar o maior material possível da obra original no anime sem mexer muito", por isso que muito crente de LNs acha a JCStaff OK.
(10/07/2014, 16:37)Ray Escreveu: As temporadas passadas foram sono total. JCStaff é boa em cagar nas adaptações, né? HAHA!

lista maligna

Tá aí.

Eu vi tanto nome feio e repetido aí que deu até uma zica.
Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes