Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.011
A classificação é bem possível ainda, o pior cenário agora seria a Islândia vencer a Nigéria, mas se empatar a Argentina só vai precisar vencer o último jogo e torcer pra Croácia segurar a Islândia (o que só não acontece se a Croácia entregar muito). 

Mas o mais difícil dessa combinação é a Argentina conseguir vencer. Time mal treinado da porra.
 #1.012
(21/06/2018, 16:42)Gabrinius Escreveu: Tem que ter uma marmelada da Croácia e da Islândia na última rodada pra selar a zoeira eternamente.

Huehuehue, tomano gol de jogo dos com camisa x sem camisa.

Aí, makotão, aí seu futebol arte.

Putz, meu avatar não vai durar nem a primeira fase. Icon_lol

Time horroroso o da Argentina. Mal treinado, mal escalado. O Dybala ser reserva é um absurdo. Goleiro amador. Sem alternativa.

Agora a Croácia é tão boa quanto a de 1998. Esse 3 a 0 é comparável aos 3 a 0 de Boban, Suker e cia. contra a Alemanha nas quartas-de-final.
 #1.013
Croácia 6
Islândia 1
Argentina 1
Nigéria 0

Islândia e Nigéria jogam amanhã, se a Nigéria pelo menos empatar:

Croácia 6
Islândia 2
Nigéria 1
Argentina 1

Daí é só a Croácia vencer ou empatar com a Islândia na última rodada e a Argentina vencer a Nigéria. 

Os resultados mais prováveis de acontecer são os que a Argentina precisa. Mas não importa, mesmo se esse time horroroso passar de fase vai apanhar muito no mata-mata.
 #1.014
Que melhor cenário? Qualquer cenário bom pra Argentina é péssimo.

E pelo que a Nigéria jogou no primeiro jogo, nunca vai segurar os picolésson. Foi-se o tempo de okocha e kanu.
 #1.015
Eu não gosto quando times com mais nome (mesmo que sejam ruins como essa Argentina) ficam na fase de grupos pra passar uma Islândia ou Nigéria. 

Prefiro muito mais ver Espanha x Argentina do que Espanha x Islândia.
 #1.016
Então azar o seu, nome não ganha jogo.
 #1.017
Que piada essa Argentina, piada mesmo, nem em treino a gente vê isso. Olhem toda a construção do 3 gol que eles levaram. Os argentinos ficaram assistindo!! WTF!! O outro lá com o braço levantado... Ridículo!!!

Nigéria e bem ruim viu, Islândia vai ganhar com uma boa diferença... E a galera acha que amanha e festa no Brasil, lembrem tite e um ótimo treinador, e nosso time e forte e organizado..
 #1.018
Me pergunto o que o goleirão tentou fazer ali, coisa horrorosa.  Icon_lol
Isso matou o time. Modric e Ratikic monstros. Já eraa argetina. Cry
 #1.019
hahahaheu avisei

Messi está em franca decadencia, só a imprensa que teima em enganar geral.

*só não coloco imagem "eu avisei" porque não aparece quando coloco Icon_lol
 #1.020
(21/06/2018, 17:12)Gabrinius Escreveu: E pelo que a Nigéria jogou no primeiro jogo, nunca vai segurar os picolésson. Foi-se o tempo de okocha e kanu.

Essa é a pior Nigéria que já vi, também. Mas a Islândia não é muito boa no jogo ofensivo, não. Eles são bons em defender e jogar por 1 bola. Esse jogo está mais com cara de 0 a 0.
Páginas (152): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes