Emuladores

Páginas (86): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 86
855 respostas neste tópico
Pelo visto muita coisa me impede de jogar Xillia HAHA!
Responder
Mandei os emuladores tudo pra vala e fiquei apenas com o Retroarch no PC. Até agora só os cores de PS1 ficam de frescura pra rodar um ou outro jogo.
Responder
Esse Retroarch é daqueles feitos pra rodar vários tipos de consoles apenas utilizando um emulador universal?
Responder
(19/06/2018, 22:00)StrikerFX Escreveu: Esse Retroarch é daqueles feitos pra rodar vários tipos de consoles apenas utilizando um emulador universal?

Isso.
Responder
(19/06/2018, 22:04)Metroid Escreveu: Isso.

Ah, deve ser legal bem prático, muito bom pra que usa muitos emuladores no pc.
Responder
Isso roda arcade direito? Se funcionar só aí já vale muito a pena.
Responder
Baixei o PCSX2 1.4.0 para jogar o Tales of Abyss. Posso deixar a configuração do emulador como tá aqui no padrão ou preciso configurar algo específico? E o jogo, tem algum lugar fácil para ser encontrado (dublado em japa)?
Responder
(20/06/2018, 22:26)Oiacz Escreveu: Baixei o PCSX2 1.4.0 para jogar o Tales of Abyss. Posso deixar a configuração do emulador como tá aqui no padrão ou preciso configurar algo específico? E o jogo, tem algum lugar fácil para ser encontrado (dublado em japa)?

Antigamente tinha que mudar algo pra rodar o jogo sem defeitos gráficos, mas não lembro o que era. Eu baixei ele undub, mas também não lembro de onde, passado distante.
Responder
Tales of Abyss Undub tem no piratebay.
Deixar a resolução interna em 3x ou 4x costuma deixar os J-RPG mais bonitos. Não tanto se for 2D puro.
Responder
(20/06/2018, 22:34)rapier Escreveu: Antigamente tinha que mudar algo pra rodar o jogo sem defeitos gráficos, mas não lembro o que era. Eu baixei ele undub, mas também não lembro de onde, passado distante.

O Gabrinius me mandou por PM um site que já tinha achado mas estava com medo de baixar. Quanto aos defeitos gráficos, é algo grave que atrapalha o jogo ou apenas estético que alguém como eu que não se importa muito pode ir em qualquer coisa de boa?

Bonitinho é melhor, mas como esse emulador de PS2 é bem confuso pra mim, sou preguiçoso demais pra dar voltas encontrando algo bacana.
Responder
Páginas (86): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes