Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53
523 respostas neste tópico
 #351
(11/06/2018, 10:53)juno Escreveu: Compensa ver os Gaidens?

(11/06/2018, 10:57)rapier Escreveu: Não.

Só não compensa se você não gostou ou achou a série mais ou menos, se gostou então é altamente recomendável que veja, pode não ter grandes revelações mas é um conteúdo adicional com fundamentos e tão bem contado quanto os OVAs, o filme também é bom e tem uma boa batalha.
Responder
 #352
Um bom ponto de parada mesmo seria

Spoiler: spoilerzão  
a morte do Kirscheis
Responder
 #353
(13/06/2018, 17:45)Metroid Escreveu: Um bom ponto de parada mesmo seria

Spoiler: spoilerzão  
a morte do Kirscheis

No ritmo atual do anime deve rolar nos filmes.
Responder
 #354
Ep. 10 do remake teve muito pouco conteúdo, foi apenas metade do ep. 12 do original. Temo que o remake vá terminar antes de Amlitzer, o que acho um péssimo ponto de quebra pois ficaria conteúdo demais pra apenas 3 filmes.
Responder
 #355
Pera, só 3 filmes?

Lá vem o 7-zip a galope.
Responder
 #356
Uma coisa que eu fico um pouco pesarosa dessa adaptação é que já to vendo povo que não viu o antigo colocar a aliança como "do bem" e império como "do mal", já que a aliança e o Yang estão tendo muito mais tempo de tela.

Mesmo que no OVA tenha sido o caso da aliança aparecer mais nesse momento da história, aqui temos só 12 eps (lá eram 110) ... aqui eles tinham que ter balanceado um pouco. O que pode ser que role é o império ter mais tempo de tela nos filmes (deve ser o caso)...

Pra mim é uma história com dois lados.. sendo os dois vilões e heróis ao mesmo tempo.
Responder
 #357
(19/06/2018, 10:55)juno Escreveu: Uma coisa que eu fico um pouco pesarosa dessa adaptação é que já to vendo povo que não viu o antigo colocar a aliança como "do bem" e império como "do mal", já que a aliança e o Yang estão tendo muito mais tempo de tela.

É exatamente a conclusão que o anime atual desenha até agora, não é problema do público.

Movi pra cá por ser spoiler, você está sugerindo uma interpretação a quem está apenas vendo o novo.

A pessoa notar que a Aliança é a vilã é a grande sacada do anime. Tem gente que vê o anime do começo ao fim e não entende isso. O que prestava da Aliança ficou no governo provisório em Iserlohn.
Responder
 #358
(19/06/2018, 10:57)rapier Escreveu: A pessoa notar que a Aliança é a vilã é a grande sacada do anime. Tem gente que vê o anime do começo ao fim e não entende isso. O que prestava da Aliança ficou no governo provisório em Iserlohn.

Bom eu falo de ambos serem vilões e heróis pq pra mim em qualquer guerra é difícil determinar quem está certo e quem está errado... pq envolve sofrimento de civis e etc...

Olhando o lado do Yang ele foi usado pelo governo corrupto da aliança... e permitiu isso... por causa de seus ideias. Apesar da democracia, os políticos lá olhavam apenas pro próprio umbigo...
Então realmente... o que tinha de bom mesmo na aliança foi só o governo republicano de Iserlohn.

O Reinhard apesar de usar da ditadura acabou unificando o universo e colocando fim a guerra. Mesmo que alguns  dos meios usados  para se chegar lá não tenham sido dos mais limpos...

Vilão pra valer mesmo... pra mim foi o culto da terra lá, e o Rubinsky. Eles fizeram de tudo pra evitar acordos de paz e o consequente fim da guerra...Mataram o Yang para evitar o acordo e etc.
Responder
 #359
(19/06/2018, 13:44)juno Escreveu: Olhando o lado do Yang ele foi usado pelo governo corrupto da aliança... e permitiu isso... por causa de seus ideias. Apesar da democracia, os políticos lá olhavam apenas pro próprio umbigo...
Então realmente... o que tinha de bom mesmo na aliança foi só o governo republicano de Iserlohn.

O pessoal montou tanto no Yang que ele morreu curvado. Ele devia ter feito intervenção militar e filtrado gente da política e das forças armadas. O governo de Iserlohn deu certo justamente porque rolou o filtro involuntário causado pelo Império.

Ou melhor, nem precisava matar os ladrões e dar golpe, era só enviar apenas os bons pra Iserlohn e acabou, que o resto da Aliança virasse lixo. HAHA!

(19/06/2018, 13:44)juno Escreveu: O Reinhard apesar de usar da ditadura acabou unificando o universo e colocando fim a guerra. Mesmo que alguns  dos meios usados  para se chegar lá não tenham sido dos mais limpos...

Vilão pra valer mesmo... pra mim foi o culto da terra lá, e o Rubinsky. Eles fizeram de tudo pra evitar acordos de paz e o consequente fim da guerra...Mataram o Yang para evitar o acordo e etc.

Foram bem limpos considerando uma ditadura. Por exemplo, o Reinhard não implantou nenhuma lei de espionagem geral, ao contrário do que os EUA fez depois do 11/9. Ligando isso com o parágrafo seguinte, se o Império espionasse todas as comunicações eletrônicas de seus cidadãos, teriam trucidado o culto da terra e o terrorismo em geral.
Responder
 #360
(19/06/2018, 17:11)rapier Escreveu: O pessoal montou tanto no Yang que ele morreu curvado. Ele devia ter feito intervenção militar e filtrado gente da política e das forças armadas. O governo de Iserlohn deu certo justamente porque rolou o filtro involuntário causado pelo Império.
Ou melhor, nem precisava matar os ladrões e dar golpe, era só enviar apenas os bons pra Iserlohn e acabou, que o resto da Aliança virasse lixo. HAHA!

Ele era um talento que nasceu do lado errado  HAHA!

(19/06/2018, 17:11)rapier Escreveu: Foram bem limpos considerando uma ditadura. Por exemplo, o Reinhard não implantou nenhuma lei de espionagem geral, ao contrário do que os EUA fez depois do 11/9. Ligando isso com o parágrafo seguinte, se o Império espionasse todas as comunicações eletrônicas de seus cidadãos, teriam trucidado o culto da terra e o terrorismo em geral.

Eu digo pelo que aconteceu em Westerland... tudo bem que aquilo foi mais coisa do Oberstein do que do Reinhard, mas ainda assim foi do lado do Império.
Responder
Páginas (53): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes