Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 147
1461 respostas neste tópico
 #1.111
(18/06/2018, 16:11)Metroid Escreveu: Eu tinha parado de ler na parte em que a Iroha volta pra cidade, isso no... ano retrasado? Bem, nem lembro.
Mas eu ri pra caralho do Itou e Ayado não ficarem juntos. A Ayado ainda aparece anos depois divorciada de um zé aí e nem assim ela fica com o Itou. Cry

Veja pelo lado bom...
Pelo menos ela deu um rumo na vida do Itou com o poder mágico da ppk.
Se não fosse por ela tomar a iniciativa, o que teria sido do Itou? HAHA!
 #1.112
(17/06/2018, 21:51)Metroid Escreveu: 29 to JK 4

Eu tô traduzindo esse mangá, tri bom. No momento até o 3.
 #1.113
@"Metroid" 

Tu acompanha Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai? (We Can't Study)

Pros viúvos de Go-Toubun (ter que espearar 1 semana pro cap novo) é muito bom.

42

[Imagem: ZA1mG9f.png]

To sentindo que vai dar Nino! vai BRASIL! Icon_lol
 #1.114
(19/06/2018, 17:50)CooLxdd Escreveu: 42

Spoiler: Imagem   

To sentindo que vai dar Nino! vai BRASIL! Icon_lol

Isso, vai Brasil Nino. Pra outro 7x1. Icon_twisted

Mas não tem como ser a Nino também. Ela acha que o Uesugi e o moleque da foto são duas pessoas diferentes.

Meu chute mesmo é que deve ser a Ichika. É a única que seria ousada pra fazer aquilo, e ainda por cima é atriz.

(19/06/2018, 17:50)CooLxdd Escreveu: Tu acompanha Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai? (We Can't Study)

Pros viúvos de Go-Toubun (ter que espearar 1 semana pro cap novo) é muito bom.

Li uns caps, mas isso não me interessou.
 #1.115
eu não acho a Nino tão ruim, nas senas em que ela interage com o MC eles tem uma química boa (o mc não age como capacho), ela tem potencial pra ser uma dona muito boa, mas isso depende da habilidade do MC de domar ela

meio que isso não importa, no fim a dona que apareceu primeiro na obra (acho que o nome era Itsuki) é que vai ser a noiva no final
 #1.116
Se tiver uma besteira de dupla personalidade na Nino eu mando uma macumba pro cara que escreveu isso.
 #1.117
(19/06/2018, 18:08)JJaeger Escreveu: eu não acho a Nino tão ruim, nas senas em que ela interage com o MC eles tem uma química boa (o mc não age como capacho), ela tem potencial pra ser uma dona muito boa, mas isso depende da habilidade do MC de domar ela

meio que isso não importa, no fim a dona que apareceu primeiro na obra (acho que o nome era Itsuki) é que vai ser a noiva no final

Como eu odeio essa "regra" Facepalm Sempre ferra as donas que torço... E o pior é que funciona 90% das vezes
 #1.118
ô @xACE , se comprar algum mangá da JBC portugal lembra de por umas página aqui pra nois ver se vai tá engraçado.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #1.119
Tanta coisa ruim ganha anime, mas Mai Ball, que é profit, não. tsc...
 #1.120
Fumikiri Jikan ch.23

Acho que vi o mangá errado, devo ter lido um mangá BL no lugar HAHA!

Mas que cap medonho foi esse? Cry Pior que foi engraçado, mas o conteúdo do cap continua bizarro, ainda não consigo acreditar no que vi Icon_lol
Páginas (147): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 147

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes