Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
265 respostas neste tópico
 #211
(16/06/2018, 19:01)Nessinha Escreveu: Esperava ver mais do desenvolvimento do relacionamento da Narumi com o Hirotaka, o episódio 10 até foi divertido com o Nao, e também gostei da Narumi ter ficado com ciúme das outras mulheres comentando sobre o Hirotaka sem óculos, mas não acredito que o próximo episódio já é último e o anime parece que ainda não começou pra valer.  Facepalm

Veja pelo lado ruim: isso podia ter mais episódios. HAHA!
Responder
 #212
(17/06/2018, 19:23)Metroid Escreveu: Veja pelo lado ruim: isso podia ter mais episódios. HAHA!

Mas eu to torcendo pra ter mais uma temporada como o @"Ray" disse, pra ter chance de ver o anime evoluir e ser como eu achei que seria. Tá ruim, mas tá bom. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #213
Mais uma vez, tenho que dizer que o autor errou completamente aqui.

Que tipo de adulto iria trabalhar daquele jeito?
Qualquer cara normal ligaria para o chefe, explicaria, compraria o óculos logo de cara e iria para o trabalho.

Agora sabem onde aconteceria exatamente isso? Na escola, que é onde os mains deveriam estar, haha.

No mais, gostei da Nao.
Isso até que poderia render e não seria enganação.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, PaninoManino
Responder
 #214
(17/06/2018, 19:21)Kyyzao Escreveu: O tal Kou-kun é um macho. Você não me engana, anime.

A Kou-kun é um bait para o público fujoshi, para shipá-la com o irmão do Hirotaka.
Por mais que seja mulher ela parece um cara...

Apesar de mulheres-macho aparecerem mais em Yuris, existe o fetiche "mulher-macho x caras" entre algumas fujoshis, por isso fazem esse tipo de bait em alguns animes para esse público alvo.
Responder
 #215
(18/06/2018, 21:56)juno Escreveu: A Kou-kun é um bait para o público fujoshi, para shipá-la com o irmão do Hirotaka.
Por mais que seja mulher ela parece um cara...

Apesar de mulheres-macho aparecerem mais em Yuris, existe o fetiche "mulher-macho x caras" entre algumas fujoshis, por isso fazem esse tipo de bait em alguns animes para esse público alvo.

Se mulher de cabelo curto for pra fujoshi pode me colocar nessa categoria tbm!
Tem mulher que fica bem legal assim.
Responder
 #216
(18/06/2018, 22:02)gusyavoo Escreveu: Se mulher de cabelo curto for pra fujoshi pode me colocar nessa categoria tbm!
Tem mulher que fica bem legal assim.

A graça não é ela ser uma mulher bonita de cabelo curto, a graça é ela parecer um cara...

[Imagem: Bm5PW0v.jpg]

Dai que mora o bait...Isso parece um casal guei... sqn.
Responder
 #217
É, só pra deixar claro, essa mina nunca foi bonita.
Só tava falando em relação ao cabelo.
Responder
 #218
(18/06/2018, 22:06)gusyavoo Escreveu: É, só pra deixar claro, essa mina nunca foi bonita.
Só tava falando em relação ao cabelo.

hahaha entendi. 
Mas de qualquer forma eu tava só explicando como esse tipo de bait funciona.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #219
(18/06/2018, 21:56)juno Escreveu: Apesar de mulheres-macho aparecerem mais em Yuris, existe o fetiche "mulher-macho x caras" entre algumas fujoshis, por isso fazem esse tipo de bait em alguns animes para esse público alvo.

Mulher macho? Kou?
Não.
Responder
 #220
(18/06/2018, 22:48)PaninoManino Escreveu: Mulher macho? Kou?
Não.

Ela parece um cara, foi só maneira de falar.
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes