Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #401
(17/06/2018, 20:13)Befire Escreveu: Eu tô fazendo uma lista pequena aí...

Suisei no Gargantia, Taimadou Gakuen 35 e Magi: The Kingdom of Magic são bons? Se sim, qual o melhor? Se for de sono eu já descarto.

O pior seria o shonen genérico, Magi. Entre Gargantia e Taimadou, ambos são coisas que tinham valor quando passaram mas atualmente têm menos, logo escolha a seu critério.

Eu votei em Taimadou em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1582, mas foi porque fiquei sem escolha.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #402
(17/06/2018, 20:13)Befire Escreveu: Eu tô fazendo uma lista pequena aí...

Suisei no Gargantia, Taimadou Gakuen 35 e Magi: The Kingdom of Magic são bons? Se sim, qual o melhor? Se for de sono eu já descarto.

Eu fico impressionado como você só procura porcaria para assistir
 #403
@Befire, o bom de Taimadou são as donas: o tópico https://anime-forum.info/showthread.php?tid=359 tem enquete e com um bom número de votos, 67. E umas 2-3 delas passaram pra anual.
 #404
Cara, sério, não veja Taimadou, nem na temporada ele era assitivel.
Tem tanta coisa melhor pra fazer.
Veja isso quando acabar as opções.
 #405
Eu fico impressionado de como tem gente que fica impressionado comigo ainda HAHA!

Mas esses negócios que tô procurando são por vontade. Culpa de minhas palavras dizendo que eu estava livre de Shounen, daí fui ver Nanatsu no Taizai 2 e maratonei. Pra tu ter noção tô pegando esses animes do youtube, "top 5 animes onde o protagonista é forte". Whistling
 #406
(17/06/2018, 20:26)Befire Escreveu: Eu fico impressionado de como tem gente que fica impressionado comigo ainda HAHA!

Mas esses negócios que tô procurando são por vontade. Culpa de minhas palavras dizendo que eu estava livre de Shounen, daí fui ver Nanatsu no Taizai 2 e maratonei. Pra tu ter noção tô pegando esses animes do youtube, "top 5 animes onde o protagonista é forte". Whistling

A dica é não ver vídeos sobre animes onde tenha "top X animes onde Y", geralmente são coisas que causam cãimbra cerebral.
 #407
(17/06/2018, 20:23)rapier Escreveu: @Befire, o bom de Taimadou são as donas: o tópico https://anime-forum.info/showthread.php?tid=359 tem enquete e com um bom número de votos, 67. E umas 2-3 delas passaram pra anual.

Reconheci o anime pela capa agora, já tinha pensado em ver, mas por algum motivo desisti. Capaz de eu ter feito a mesma pergunta meses atrás HAHA!

Vou ver alguns ep.

(17/06/2018, 20:24)gusyavoo Escreveu: Cara, sério, não veja Taimadou, nem na temporada ele era assitivel.
Tem tanta coisa melhor pra fazer.
Veja isso quando acabar as opções.

Hum, eu só não quero dormir cara. Mas já escolhi ver o Gargantia de início mesmo, ainda tem o Zettai...
 #408
Dormir descansa a mente, amanhã quando você acordar, suas ideias vão estar bem melhores, eu garanto.
Nada na pressa sai bom.
 #409
(17/06/2018, 20:27)Befire Escreveu: Hum, eu só não quero dormir cara. Mas já escolhi ver o Gargantia de início mesmo, ainda tem o Zettai...

Então não se preocupa que Gargantia vai fazer você dormir, especialmente na metade.
 #410
Então vai mais um anime que tinha na lista do vídeo: Koukaku no Regios?
Páginas (58): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes