Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 152
1517 respostas neste tópico
México hoje fez aquilo que sempre espero e nunca vejo no Brasil, vontade. Teve um pouco de sorte também, mas eles lutaram tanto para sair com a vitória que fiquei com vontade de comprar uma camisa pra torcer junto também.  Icon_lol

olha só um poquito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
México na segunda parte jogou igual Portugal, só que fez certo e não morreu kk

Como ninguém falou ainda daquele monte de agarrão? Teve uma que o defesa literalmente abraçou o atacante. O video-árbitro não fez nada na partida, mas pelo menos derão 5 minutos de compensação, porisso Brasil nem tem desculpa mesmo.
Neymar devia ter começado a passar a bola mais cedo. Ele só se tocou no segundo tempo depois de levar gol.
No próximo jogo deviam tentar colocar o Firmino de titular.

Se a Suiça empatasse o próximo jogo(contra Sérvia) e o Brasil ganhasse contra a Costa Rica era perfeito. Ficava 4-4-2-0 a tabela com Brasil em primeiro lugar.

Ainda boto fé que o Brasil vai ganhar a copa kk
olha cara pelo jogo de costa rica x sérvia de hj é certeza do BR ganha pelo menos 3x0 e talvez Suíça empatar com Sérvia
E pelos vistos, todos os favoritos sofreram um pouco no primeiro jogo.
Argentina empatou, Alemanha perdeu, França marcou no finalzin(e ouvi dizer que sofreu um pouco também, não sei, não vi o jogo), e Espanha foi o que jogou melhor mesmo, mas o CR7 empatou.
Parece que esse mundial vai ser bem disputado(ou talvez as equipas só não pegaram o ritmo ainda).

Vamos ver como vai a Bélgica
não vi o jogo da espanha x portugal =/. Só quero q os jogos sejam pelo menos de nível semelhante à México x Alemanha.
(17/06/2018, 17:31)Kuroi Escreveu: Eu até gosto dessa formação com os 3 na frente e o Coutinho vindo pelo meio (apesar de render mais na ponta) porque deixa o time mais ofensivo e com mais talento individual, mas nesse jogo o Willian sem produzir nada matou o lado direito e o Tite ignorou completamente.

Sim, até tinha uma expectativa boa em relação a isso, mas ai vi que o lado direito morreu e que o Coutinho ficava mais longe do gol, sendo que uma das suas maiores qualidades é o chute de fora da area.

Pra isso dar certo o Tite ia ter que mudar a formação, jogando só com 2 volantes e o Coutinho como camisa 10, se for para jogar nessa formação ai, é melhor deixar o Coutinho na direita mesmo.
(17/06/2018, 18:13)xACE Escreveu: No próximo jogo deviam tentar colocar o Firmino de titular.
Penso o mesmo. Se ele tivesse começado o Brasil poderia ter aproveitado alguma outra chance.
Brasil ta igual o Palmeiras, joga os primeiros 10 minutos e dorme na partida... Se tá imitando o Palmeiras ja sabe que nao tem mundial :v. Era partida pro Renato Augusto entrar e fazer o diferencial... ops, pera...
Deixando as piadas de lado eu não vi o segundo tempo e do que vi o primeiro tempo achei que apesar de estar 1 a 0 o Brasil ganharia esse jogo com segurança. Parece que me equivoquei e a oscilação brasileira é pior do que apresentava.

Sobre comentários em relação a o William, ele não funciona nessa escalação do Tite, isso é tão óbvio que é ridículo tentar fixar ele como ponta pela direita. Ele funciona em 4-4-2 sendo segundo atacante tendo a lvre movimentação '-'. Para usar nessa escalação deveria ser Firmino no centro e abria o Jesus na ponta. E o medo de jogar sem cabeça de área... Brasil nem cruza direito kkkkkkkkkk.

PS: Neymar sempre pegando a bola e cortando pro centro... Ainda dizem que ele fez algo esse ano e que ninguém viu suas partidas.
(17/06/2018, 17:30)Oiacz Escreveu: A parte que o Galvão dá as desculpas pra defender time merda é a melhor parte do futebol brasileiro
Ri muito disso. "Time jogou mal, vamo botar a culpa no juíz", "Time jogou mal, vamo zoar a Alemanha". Que tosco. Cry
Não achei que foi falta nem pênalti no Jesus, primeiro que o Miranda se anulou de participar da jogada, e a queda do Jesus foi surreal.  Icon_lol
Páginas (152): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes