Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #351
(15/06/2018, 09:55)rapier Escreveu:
  • "Desenvolvimentos" do tipo 1 passo pra frente e 1 pra trás
  • Criação de n-ágonos amorosos sem necessidade alguma
  • Foco maior em personagens sem graça apenas porque é possível enrolar mais em cima deles (comumente personagens paspalhões)

O que mais me incomoda de tudo que vc falou são as 3 últimas coisas, sendo que em Wotaku rola as coisas em negrito... 

Romance imaturo não costuma me incomodar... isso se eu souber de antemão que vai ser assim (se o anime for shoujo quase sempre será assim).

(15/06/2018, 17:33)Zefiris Escreveu: Dando uma olhada por cima do que passará na próxima temporada, e a principio devo baixar só 6 animes:
> Shichisei no Subaru
> Satsuriku no Tenshi
> Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria
> Angolmois: Genkou Kassenki
> Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
> Tsukumogami Kashimasu

Minha PTW pra próxima season ta sssim:
  1. SNK 3
  2. Overlord 3
  3. Free 3
  4. Sasturiku no Tenshi
  5. Grand Blue
  6. Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu 
  7. Island
  8. Banana Fish
Verei o primeiro ep pra ver o que rola (ir pra regra dos 3 ou n):
  • Sirius the Jaeger
  • High Score Girl
 #352
@juno desde q vc n ache ou espere que esses animes sejam bons, tudo bem com o seu ptw... HAHA!
 #353
No primeiro da lista já dá pra ver que não dá pra ter esperança alguma.
 #354
A temporada tá tão ruim que m que a minha esperança é o sequel de um OVA velho que não deveria ter sequel

Tem um outro também que é sobre células brancas-kun e células vermelhas-chan trabalhando. Deve ser divertido.

Mas é aquele tipo de anime que 99% da humanidade sequer vai saber que existe
 #355
Da temporada que vem, certeza de ver apenas Overlord 3 e Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu.
 #356
(15/06/2018, 18:37)Oiacz Escreveu: A temporada tá tão ruim que m que a minha esperança é o sequel de um OVA velho que não deveria ter sequel
Tem um outro também que é sobre células brancas-kun e células vermelhas-chan trabalhando. Deve ser divertido.

a pergunta vale pra ambas as linhas, de qual título falas?
 #357
(15/06/2018, 18:52)Gabrinius Escreveu: a pergunta vale pra ambas as linhas, de qual título falas?

FLCL e Hataraku Saibou
 #358
(15/06/2018, 18:52)Gabrinius Escreveu: a pergunta vale pra ambas as linhas, de qual título falas?

O das células deve ser esse:
https://www.animenewsnetwork.com/daily-b...ls/.126952
 #359
(15/06/2018, 18:24)Oiacz Escreveu: @juno desde q vc n ache ou espere que esses animes sejam bons, tudo bem com o seu ptw... HAHA!

Minha PTW de toda season é grande  HAHA!
Então não significa que estou empolgada com a temporada ou espero que seja boa, já que a lista reduz bem depois da 3 semana que começa. Alguns animes saem fora no primeiro ep (nem vai pra minha lista).

SNK eu gosto do mangá/anime (mais do mangá, mas n tem como n assistir o anime - no meu caso).
Overlord 3 gosto do anime.
Banana Fish e Free 3 nem preciso explicar pq vou assistir...  Icon_lol

O resto simplesmente gostei da sinopse/preview, então darei uma chance.

E achei que vc era assistidor compulsivo @Oiacz.

Vc assistir 2 animes apenas na temporada é algo bem estranho, haha.
 #360
Esses dois e Harukana Receive (e os outros dois de mergulho/peteca) são os únicos que espero gostar, não os únicos que vou assistir
Páginas (58): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes