Tinha tempo que eu não me empolgava tanto assim num anime...ia ver só uns eps e acabei vendo tudo logo, muito bom! Rolou até uns feels na batalha final.
A tradução tá boa, o problema é umas muitas partes com erro de digitação.
Não entendi muito o porquê de tanto itálico pra enfatizar algumas palavras que aparentemente não tinham a necessidade de serem enfatizadas...
Mas eu não posso reclamar, pelo o que li e conversei com alguns, a parada de traduzir e legendar animes é bem árdua e requer muita vontade, certamente eu sei que eu não faria melhor.
A tradução tá boa, o problema é umas muitas partes com erro de digitação.
Não entendi muito o porquê de tanto itálico pra enfatizar algumas palavras que aparentemente não tinham a necessidade de serem enfatizadas...
Mas eu não posso reclamar, pelo o que li e conversei com alguns, a parada de traduzir e legendar animes é bem árdua e requer muita vontade, certamente eu sei que eu não faria melhor.
Nesse arco aí tava ocupado admirando a troca de corpos e a tradução ficou pra 2º plano, então tá cheio de erros mesmo.
Daí pra frente, fico decepcionado e desmotivado porque a troca de corpos acabou e acabo não prestando atenção em porra nenhuma, então vai ter mais erros até o fim
Me perturbaram que não usava itálicos em outros lançamentos, então pra castigar enchi de itálico nesse aí
No final ninguém gostou, mas foda-se, ninguém mandou tirar a minha paciência
Eu não tenho vontade nenhuma de traduzir, aí pego e traduzo, tipo isso.
E porra cara, quase não te reconheci com esse avatar aí, cadê o AngelGift que eu to começando a conhecer?
(09/07/2014, 05:54)Oiacz Escreveu: Nesse arco aí tava ocupado admirando a troca de corpos e a tradução ficou pra 2º plano, então tá cheio de erros mesmo.
Daí pra frente, fico decepcionado que a troca de corpos acabou e acabo não prestando atenção em porra nenhuma, então vai ter mais erros até o fim
Me perturbaram que não usava itálicos em outros lançamentos, então pra castigar enchi de itálico nesse aí
No final ninguém gostou, mas foda-se, ninguém mandou tirar a minha paciência
Eu não tenho vontade nenhuma de traduzir, aí pego e traduzo, tipo isso.
Vindo do cara que traduziu isso, a minha vontade de continuar isso decaiu mais que o Brasil no jogo de ontem.
Dropar ou não dropar, eis a questão.
(09/07/2014, 05:54)Oiacz Escreveu:
E porra cara, quase não te reconheci com esse avatar aí, cadê o AngelGift que eu to começando a conhecer?
Rika é minha best dona ever, usava esse avatar antes, deu saudade porque tava rolando uma enquete sobre ela.
(09/07/2014, 05:57)AngelGift Escreveu: Vindo do cara que traduziu isso, a minha vontade de continuar isso decaiu mais que o Brasil no jogo de ontem.
Dropar ou não dropar, eis a questão.
Nah, o anime é legal, mas eu tava esperando só menininhos usando o corpo de menininhas pra fazer besteirinhas, mas nem teve, aí o arco acabou e veio outros poderzinhos que não gostei... imagina traduzir isso com esse choque emocional decepcionativo? Eu já não tinha saco pra traduzir, então foi um Perfect K.O. na motivação Tanto que desisti da tradução nos últimos 4ep e foi outra pessoa que fez.
(09/07/2014, 06:00)Oiacz Escreveu: Nah, o anime é legal, mas eu tava esperando só menininhos usando o corpo de menininhas pra fazer besteirinhas, mas nem teve, aí o arco acabou e veio outros poderzinhos que não gostei... imagina traduzir isso com esse choque emocional decepcionativo? Eu já não tinha saco pra traduzir, então foi um Perfect K.O. na motivação Tanto que desisti da tradução nos últimos 4ep e foi outra pessoa que fez.
Volto a dizer, a minha vontade de continuar só decai mais ainda.
Não sou masoquista como você, no entanto darei uma chance pra esse anime...mais uns eps pra eu ver como a banda toca, se piorar muito, eu largo de mão...opção de anime é o que não me falta.
@Edit Negritado
Você reclama que o anime basicamente...vai ter uma história? Você gosta de PNzice, né?
Eu nunca vou te entender mesmo.
Eu já tava pensando que o ruim seria o anime ser só o "Se eu fosse você" + PN, tanto que o final do primeiro arco mostrou que realmente o anime tem alguma história interessante.
Bem, é uma comédia um pouco diferente do normal me lembrou daquele filme que lançou a algum tempo atrás do zumbi que se apaixona pela humana.
Estou gostando, e esse anime me lembra bem um colega que é muito fã de Resident Evil, vou apresentar a ele em breve.
Essa doença do cara de preferir zumbis em vez da prima dele :/ se bem que prima continua sendo prima, mas seria menos estranho gostar da prima do que ter sonhos com românticos com zumbis né..
EP 01~02- Já começou com aquele "Nãaaaao" muito sem sentido e que me deixou curioso dela fazer essas coisas todo dia. Ai vem a explicação haha
EP 03~07- Sanka Rea virou zumbi, fugiu do pai, descobriram como fazer para o zumbi não perder a consciência (pelo menos por um tempo), e mostrou como os primos se conheceram.
EP 08- a Sanka é muito fofa, e quero ver o que irá fazer para salvar o Furuya. Será que vai usar sua "força zumbi"? Tipo pegar um banco da praça e bater em todo mundo?
(09/07/2014, 06:06)AngelGift Escreveu: Você reclama que o anime basicamente...vai ter uma história? Você gosta de PNzice, né?
Eu já tava pensando que o ruim seria o anime ser só o "Se eu fosse você" + PN, tanto que o final do primeiro arco mostrou que realmente o anime tem alguma história interessante.
Não, não. É que eu curto bastante Gender Bender, então queria que a história focasse só nesse 1º arco, sobre troca de corpos. Podiam ter explorado ainda mais possibilidades invés de acabar logo ali. Até porque o anime veio prometendo ser sobre troca de corpos, mas após 5 episódios a situação muda, aí muda de novo, e de novo... mas eu disse, tem história, e boa, lol...
Vocês que adoram entender meus posts de formas erradas por mera diversão