Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #831
(15/06/2018, 14:01)Gabrinius Escreveu: Único campeonato europeu, dentre os principais, que tem alguma graça é o inglês.

Espanhol, francês, alemão, italiano é tudo campeonato lixo, sempre é os mesmos 2 ou 3 disputando, isso quando tem disputa.

Pelo menos nesses tem uns 2 ou 3 times, o Francês é só o PSG, logo joga contra ninguém sempre.

O United tentou tirar o Neymar do Barcelona uma vez e ele não quis, correu do campeonato inglês.
 #832
(15/06/2018, 15:10)DavidPetroni Escreveu: O United tentou tirar o Neymar do Barcelona uma vez e ele não quis, correu do campeonato inglês.

moleque daquele ia aguentar nem um ano lá.

queria ver então se ele fosse jogar naqueles lugar que só tem louco sanguinário em campo tipo a Turquia, aí sim ele ia ter motivo pra ficar no chão Icon_lol
 #833
CR7 decidindo, craque.
 #834
Torcer pros patricios ganharem de uns 84 x 0, aí só precisa o Irã empatar com esses espanhol amigo do neymar pra que Sérgio ramos e diego costa, dois arrombados que merecem tudo de ruim e pior, pararem de poluir as transmissões com a presença deles.
 #835
Espanha joga fácil demais, só passe de pé em pé, tudo de primeira. 

CR7 jogou bem no primeiro tempo, mas o resto do time não colabora, perderam uns contra-ataques absurdos.

Hat-trick. Que golaço.
 #836
Com o juiz comprado, até eu jogo fácil


Antes do edit: chupa time dos amigo do neymar (e dos boku no herozeiro também)
 #837
CR carregando Portugal como sempre.

Bem que o Brasil poderia ter um jogador desse nível.
 #838
Parece que a proxima bola de ouro ja tem dono rsrsrsrs. Sensação que quando o CR7 pega na bola os goleiros tremem de medo. A quantidade de goleiros que falham na frente dele é surreal.
 #839
diz isso porque nunca viu quantos falham perante mim.
 #840
This is Copa do Mundo!

Cristiano Ronaldo joga muito, mito demais.. Mais a Espanha e fortíssima, Isco e iniesta são excelentes. Acho que falta um cara melhor que o davi silva pra jogar ocm eles..
Páginas (152): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes