Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22
216 respostas neste tópico
 #121
Sim, esses animes oiacezentos ficam aí fazendo mal pra almas puras e honestas como a Anzu.
Responder
 #122
Culpa do cabrinius, isso sim.

Devia levar ban desse tópico.
Responder
 #123
Fui ver esse anime por conta dos bons comentários sobre e gostei bastante, principalmente pela Anzu, mano do céu, ela carrega o anime, best girl de 2018 é dela, certeza. O timing cômico é ótimo também, sempre dou boas risadas, só me envergonho um pouco por achar que a Utako seria uma boa dona mesmo a op mostrando que ela é uma baita fdp. Facepalm

Aquela cena no início da ruivinha lutando contra uns carinhas da máfia é true mesmo ou é zoeira? Me sinto meio mal por achar que ela há anos continua lutando para salva a Hina, mas sendo outra Hina e estando no país errado. Cry
Responder
 #124
(13/06/2018, 20:37)Blanky Escreveu: Aquela cena no início da ruivinha lutando contra uns carinhas da máfia é true mesmo ou é zoeira?

Não é máfia.

E sinceramente, nem sei porque raios o anime começou logo com essa parte.
Responder
 #125
(13/06/2018, 20:38)Metroid Escreveu: E sinceramente, nem sei porque raios o anime começou logo com essa parte.
Entendi. Bom, o humor que fazem com ela é muito errado véi. Cry
Responder
 #126
#11

[Imagem: D9tr6o3.jpg]

Não tô me sentindo muito bem...
Pura dor esse episódio.
2 usuários curtiram este post: Cachorro, StrikerFX
Responder
 #127
Se um dia eu tiver uma filha, espero que ela seja igual a Anzu, igual em personalidade eu digo, porque na moral, não quero sofrer igual o Nitta sofre com a Hina...
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #128
(15/06/2018, 20:49)Cachorro Escreveu: Se um dia eu tiver uma filha, espero que ela seja igual a Anzu, igual em personalidade eu digo, porque na moral, não quero sofrer igual o Nitta sofre com a Hina...

"Natureza" ajuda, mas quanto faz diferença a educação?
A Anzu certamente tem uma natureza boa, mas ela se tornou tão "perfeita" por ter sido criada pelos sem teto e pelo casal do restaurante.
Para ter uma Anzu é preciso trabalhar para isso.

Sabe, disso brincando que o Abe escolheu financiar o cartoon chinês errado, ao invés de colocar dinheiro em FranXX deveria ter colocado em Hinamatsuri (apesar de que parece que o anime tem um investimento saudável). Mas depois pensando melhor, fico pensando se ao invés de "inspirar" os otakos a fazerem filhos não os inspiraria a adotar um criança de orfanato.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #129
Pra quem gosta da Anzu, esse episódio foi um prato cheio.
Responder
 #130
Então de qualquer forma seria melhor investir em hinamatsuri. Órfão é o que não deve faltar.

Depois desse episódio, nem faz mais sentido ter enquete.

E no fim, esqueceram a Mao.

O filme que o cara fez... Cry
Responder
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes