Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #811
(15/06/2018, 07:06)xACE Escreveu: No futebol "cai cai" é estratégia. Só olhar a velocidade que alguns correm e pensar na dor que é quando é parado por uma canelada; o árbitro não pode arriscar e dizer "foi teatro, levanta bixa". Neymar é um palito comparado com maior parte dos zagueiros. No futebol muitas vezes é o próprio treinador que diz pro jogador cair.

Acho errado dizer que é choro, ta mais pra oportunismo. Eles tão ali é pra ganhar, não pra fazer fair-play.

E neymar sempre fez a diferença, desdo Santos até o Barcelona e PSG. Quem diz que ele não fez nada esse ano não deve ter acompanhado os jogos não.

Não precisa ter ódio do jogador só porque ele não é o modelo de craque que vocês queriam a não ser que seja alemão, nessa caso fala mal mesmo kjk
Estratégia de enrolação e enganar o adversário, problema não é cair ao levar o contato mais forte, mas cair 90% das vezes que tem contato.

Neymar não é mais frangão como era no Santos, ganhou fisico no barcelona e hoje é forte, bate de frente com zagueiro.

Mas como falei continuará abaixo de CR100 e Messi, basta ver o quanto esses jogadores ficam no chão chorando, os dois só param se adversário praticamente aplicar uma voadora  Icon_lol
 #812
(15/06/2018, 09:45)gangrena Escreveu: Estratégia de enrolação e enganar o adversário
[...]
mas cair 90% das vezes que tem contato.

Mas eles não tão ali pra jogar bonito. Cair é ser inteligente, porque perder a bola ele ia de qualquer forma, então é melhor tentar pegar vantagem de alguma forma.
Tantos que fazem isso, não é só Neymar.
É simples, contato dá falta, cair não. Ele não perde nada por ficar no chão(a não ser tempo ás vezes).
Futebol sempre foi feito desses lances.
 #813
Se é estratégia, então é estratégia de quem não tem mais nada a oferecer. Vai ver se os jogador macho das antigas ficavam se jogando no chão igual menininhas, vai ver se cafu fazia isso .

Aliás, nem menininha posso falar, já que no futebol feminino não se vê frescura. E olha que lá quase todos os botes vem atrasados e vão na canela Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #814
Egito jogou direitinho, mais o treinador arriscou demais em não por o Salah.. Urguai não desiste nunca, fazer falta perto da área pra cruzar e um sacrifício.. Russia vai ter de jogar muito, pra perder de pouco, e hoje e o dia de ver a Espanha rodar..

Agora, teremos um jogo de empate..
 #815
(15/06/2018, 11:30)Rowel Escreveu: Egito jogou direitinho, mais o treinador arriscou demais em não por o Salah.. Urguai não desiste nunca, fazer falta perto da área pra cruzar e um sacrifício.. Russia vai ter de jogar muito, pra perder de pouco, e hoje e o dia de ver a Espanha rodar..

Agora, teremos um jogo de empate..

Para o Egito, a derrota era um placar "aceitável", que fazia parte dos planos com ou sem Salah. O jogo-chave deles é com a Rússia. Arriscar o Salah agora não valeria a pena. Deve ter sido isso que o treinador pensou.
 #816
Esse jogo agora de meio dia vai ser o primeiro que eu vejo em um bom tempo.

Agora, quem tá falando que o anfitrião não passa da fase de grupos... acho que nunca assistiu copa na vida.

Mesmo que o time seja ruim, sempre vai ter ajuda do juiz pra eles chegarem ao menos nas quartas, é só lembrar 2002 e seus anfitriões contra Espanha e Italia no mata mata.

Até entendo que quem é fã de futebol queira ser cego e não ver isso, mas fatos são fatos. Aquilo é muito mais entretenimento do que esporte.

E isso é culpa de quem fica aí lambendo Neymar.
 #817
(15/06/2018, 11:06)Gabrinius Escreveu: Se é estratégia, então é estratégia de quem não tem mais nada a oferecer. Vai ver se os jogador macho das antigas ficavam se jogando no chão igual menininhas, vai ver se cafu fazia isso .

Aliás, nem menininha posso falar, já que no futebol feminino não se vê frescura. E olha que lá quase todos os botes vem atrasados e vão na canela Cry

Isso é injusto.
Nenhum zagueiro era louco de ficar na frente desses monstros quando eles iam chutar.
A coxa do Roberto Carlos deve ser do tamanho do torso do neymala
 #818
Pra você ver a diferença da época em que jogador não era mariquinha que ficava preocupada com penteado e sei lá o quê ao invés de ir treinar.

É uma ofensa imperdoável uma seleção que já teve Ronaldinho gaucho considerar neymar como seu grande craque e ainda eu ter que ler que a seleção depende de um bosta desse.
 #819
olha ai o que vcs apoiam

Icon_lol Icon_lol
 #820
Concordo com todo mundo que falou mal do Neymar.
Pra mim o jogador representa tudo de pior do futebol.

Quem gosta muito dele é a globo e o Galvão, mas ai deve ter muita grana envolvida.
Páginas (152): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes