Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #801
(14/06/2018, 20:35)Gabrinius Escreveu: você descobre se o cara é craque se ele jogar num time ruim, jogando com messi, suarez, iniesta, xavi e os cambau contra Tión goiabada, Juan perneta de la peña e por aí vai, até aquele pedro, poe um cara do íbis lá que ia ser craque também.

bem dizer, até eu.

Ele é titular em qualquer time do mundo, mas vai jogar num time ruim só pra provar que é craque.  HAHA!
 #802
titular em time bosta igual aquele psg nutelão que toma aquela virada igual contra o barcelona.

se fosse num time de macho, colocavam ele rapidinho no lugar dele.
 #803
(14/06/2018, 21:05)Gabrinius Escreveu: titular em time bosta igual aquele psg nutelão que toma aquela virada igual contra o barcelona.

se fosse num time de macho, colocavam ele rapidinho no lugar dele.

Foi justamente o Neymar o responsável por aquela virada.

Tu pode não gostar dele - eu mesmo não gosto - mas óbvio que ele é craque e top 3 do mundo (ou 4, depende se o Salah vai manter o nível).
 #804
então você não viu o jogo, responsavel foi o juiz e o PSG time de marica que não corria atrás da bola.

se bem que champions é puro teatro, nem sei se dá pra usar aquilo como critério pra alguma coisa.
 #805
Juiz inventou uns penaltis mesmo, mas o Neymar foi responsável por 4 dos 6 gols. 

Decidiu praticamente sozinho um jogo perdido.
 #806
Foi por causa desse jogo que o PSG quis o Neymar. Contratar o seu algoz foi hilário rsrsrs.
Sinto que o Neymar é no mesmo estilo que o Robinho ( não falo que ambos tem o mesmo desempenho ). É jogador veloz , driblador e com grande controle de bola. Só que peca para o que o atacante precise:ter faro de gol.
 #807
Esse time da Arábia Saudita é um dos piores que já vi em Copa do Mundo. Horroroso. Pior é lembrar que as próximas Copas terão 48 seleções! Esses caras da FIFA só pensam em grana. A qualidade do torneio que se dane.

Pelo menos teve uns golaços.
 #808
(14/06/2018, 21:36)skarpzinho Escreveu: Foi por causa desse jogo que o PSG quis o Neymar. Contratar o seu algoz foi hilário rsrsrs.
Sinto que o Neymar é no mesmo estilo que o Robinho ( não falo que ambos tem o mesmo desempenho ). É jogador veloz , driblador e com grande controle de bola. Só que peca para o que o atacante precise:ter faro de gol.
Neymar é mais habilidoso que o Robinho e sabe finalizar kkkk

Ainda sim Robinho não era cai cai, pior defeito e o que para mim faz com que o Neymar não atinga um nível maior.

Muito chorão e nutella.
 #809
No futebol "cai cai" é estratégia. Só olhar a velocidade que alguns correm e pensar na dor que é quando é parado por uma canelada; o árbitro não pode arriscar e dizer "foi teatro, levanta bixa". Neymar é um palito comparado com maior parte dos zagueiros. No futebol muitas vezes é o próprio treinador que diz pro jogador cair.

Acho errado dizer que é choro, ta mais pra oportunismo. Eles tão ali é pra ganhar, não pra fazer fair-play.

E neymar sempre fez a diferença, desdo Santos até o Barcelona e PSG. Quem diz que ele não fez nada esse ano não deve ter acompanhado os jogos não.

Não precisa ter ódio do jogador só porque ele não é o modelo de craque que vocês queriam a não ser que seja alemão, nessa caso fala mal mesmo kjk
 #810
Cair só traz vantagem.
Evita uma lesão e ainda ganha uma falta se a entrada for mais dura.
1 usuário curtiu este post: xACE
Páginas (152): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes