Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
265 respostas neste tópico
 #201
(11/06/2018, 16:51)Ray Escreveu: Olha, para mim, você está dizendo o que torna o Hirotaka pior para você, não quer dizer que a Narumi pense o mesmo. Ela nunca mostrou que está insatisfeita com as coisas até agora, enquanto em outros relacionamentos ela tinha que se conter para não falar nada relacionado a assunto otaku porque os namorados dela eram todos caras normais, e assim que descobriam que ela é otaku, eles largavam dela. Consegue ver futuro para um relacionamento assim? Pois é. Eu cito o Hirotaka porque ele vai aceitar ela como ela realmente é. E pelo que o anime tá mostrando, para ela está tudo bem em ficar com ele, e até o momento para ela não apareceu nenhuma barreira no relacionamento, embora o relacionamento quase nunca melhora, ainda melhora, mesmo que pouco, enquanto com outros caras isso nunca iria acontecer e ela provavelmente nunca seria feliz escondendo quem realmente é dos caras por medo de ser aceita.
Por fim, o que você quer dizer aí está errado. Eu não estou falando que é uma fórmula de sucesso o que eu disse para um relacionamento, é algo bem específico para o caso dos protagonistas da obra em questão, e até agora o anime tem mostrado que o Hirotaka realmente se dá muito bem com ela.

Mas tu acha que por exemplo, a Narumi ir casar com alguém com esse segredo? Do jeito que fala parece até isso.
Ok, com o Hirotaka ela "pode ser ela mesma", mas fora não precisar esconder as otakices ela não tem mais nada do que tinha nos outros relacionamentos não é mesmo? O drama aqui por hora é que eles não fazem coisas de casal não é?
Que o Hirotaka estava disponível e ela não precisa esconder a otakice é algo bom, só que um relacionamento série não pode depender só disso. Ela não tem esse problema com ele mas com ele tem vários outros problemas, adianta nada.
Responder
 #202
(11/06/2018, 19:11)PaninoManino Escreveu: Mas tu acha que por exemplo, a Narumi ir casar com alguém com esse segredo? Do jeito que fala parece até isso.
Ok, com o Hirotaka ela "pode ser ela mesma", mas fora não precisar esconder as otakices ela não tem mais nada do que tinha nos outros relacionamentos não é mesmo? O drama aqui por hora é que eles não fazem coisas de casal não é?
Que o Hirotaka estava disponível e ela não precisa esconder a otakice é algo bom, só que um relacionamento série não pode depender só disso. Ela não tem esse problema com ele mas com ele tem vários outros problemas, adianta nada.

Olha só, eu entendi perfeitamente o que você disse, mas é muito errado você falar que não adianta nada. Enquanto ela poder ser ela mesmo, o relacionamento pode progredir. Igual eu já disse, é bem lento, mas avança, de pouco em pouco eles vão ter um relacionamento normal. E quem vê isso como problema é o Hirotaka, não ela, para ela parece estar ótimo do jeito que está. Para o Hirotaka não, então ele está tentando progredir com o relacionamento, e pelo jeito da Narumi, o relacionamento vai permanecer ótimo mesmo que avance ou não.
Os problemas do Hirotaka não está afetando o relacionamento para ela, então qual o problema?
Responder
 #203
#10

Esse jogo faz nenhum sentido, parece até que a pessoa que escreve essa história nunca jogou MMO.
Absurdo um personagem de nível tão baixo fazer o que o Hirotaka fez.

E porra, fiquei decepcionadíssimo nesse momento.

[Imagem: 4fjMFYE.jpg]
Responder
 #204
(14/06/2018, 19:27)PaninoManino Escreveu: #10

Esse jogo faz nenhum sentido, parece até que a pessoa que escreve essa história nunca jogou MMO.
Absurdo um personagem de nível tão baixo fazer o que o Hirotaka fez.

E porra, fiquei decepcionadíssimo nesse momento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4fjMFYE.jpg]

Eu já acho o contrário, teria ficado decepcionando se viessem com história de homo agora, droparia o anime sem dó.

Apesar de o foco de hoje ter sido o irmão do Hirotaka não foi um ep ruim, até ep sobre o irmão dele é melhor que ele/Narumi.
Responder
 #205
Eu achando que um episódio quase todo do Nao ia ser uma bomba, mas acabou sendo legal.

(14/06/2018, 19:27)PaninoManino Escreveu: Absurdo um personagem de nível tão baixo fazer o que o Hirotaka fez.

Até um jogador experiente consegue fazer algo com um personagem de nível baixo.
Já o personagem do Hirotaka nas mãos do Nao parecia ter lv -1.
Responder
 #206
O hirotaka sem oculos foi engraçado. Ja o irmão dele é bem sem graça.
Responder
 #207
episodio bem +- não fede nem cheira.
Responder
 #208
Esperava ver mais do desenvolvimento do relacionamento da Narumi com o Hirotaka, o episódio 10 até foi divertido com o Nao, e também gostei da Narumi ter ficado com ciúme das outras mulheres comentando sobre o Hirotaka sem óculos, mas não acredito que o próximo episódio já é último e o anime parece que ainda não começou pra valer.  Facepalm
Responder
 #209
Adorei o episódio 10, puta episódio foda.
Aquela nova garota otaku é muito decente, espero que mostre mais um pouquinho do casal no próximo episódio. A parte do Hirotaka sem óculos foi pura comédia, eu quase não chorei de rir quando ele chega perto do Kabakura, foi engraçado demais a reação das duas na cena.
Anime precisa de uma segunda temporada.
Responder
 #210
O tal Kou-kun é um macho. Você não me engana, anime.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes