(14/06/2018, 17:57)rapier Escreveu: Vejo problema nas histórias dele, não na arte. É o típico "vanilla genérico do Fakku" que eu não tenho muito apreço.
confesso que nesse tipo de de manga não ligo muito pra historia não
Achei outro autor muito decente, chama Hinasaki Yo, li todos os one-shot que achei dele. Recomendo.
Tem de tudo que é gosto, mas nenhum deixa de ser vanilla, então é de boa.
Li algumas coisas do Hinasaki Yo, especialmente os "Owl" algo e Kuramitsuha. Cai no template "vanilla genérico do Fakku" logo não dou muito valor a ele.
(14/06/2018, 19:03)rapier Escreveu: Li algumas coisas do Hinasaki Yo, especialmente os "Owl" algo e Kuramitsuha. Cai no template "vanilla genérico do Fakku" logo não dou muito valor a ele.
(14/06/2018, 19:42)Ray Escreveu: E o que é vanilla não genérico?
Difícil eu dar exemplos porque não existe tag "vanilla". Vou ver meus mangás lidos e dizer alguns.
Life Is a Battlefield, do Fujimaru, e suas continuações, como já citado antes
No geral, as obras do artista "fu-ta" (nada a ver com futanari)
Algumas obras do Spiritus Tarou (não que eu ache o que ele faz 100% vanilla, mas muita coisa é comédia e algumas tem boas histórias, como Uwasa)
Talvez os mangás do Nozi
No geral, as obras do Momonosuke, que comumente são com donas machinho e morenas.
Os mangás do Hamao
Os do Toruneko
Boa parte do que vejo que é vanilla é doujin.
Estou excluindo coisas com lolis e/ou que peguem mais pro lado do "feels", como as obras do Ichihaya.
Falando em loli/feels, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid194894 eu considero um dos melhores mangás românticos que já li.
(14/06/2018, 20:00)rapier Escreveu: Difícil eu dar exemplos porque não existe tag "vanilla". Vou ver meus mangás lidos e dizer alguns.
Life Is a Battlefield, do Fujimaru, e suas continuações, como já citado antes
No geral, as obras do artista "fu-ta" (nada a ver com futanari)
Algumas obras do Spiritus Tarou (não que eu ache o que ele faz 100% vanilla, mas muita coisa é comédia e algumas tem boas histórias, como Uwasa)
Talvez os mangás do Nozi
No geral, as obras do Momonosuke, que comumente são com donas machinho e morenas.
Os mangás do Hamao
Os do Toruneko
Boa parte do que vejo que é vanilla é doujin.
Estou excluindo coisas com lolis e/ou que peguem mais pro lado do "feels", como as obras do Ichihaya.
Falando em loli/feels, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid194894 eu considero um dos melhores mangás românticos que já li.
Vou dar uma lida para eu ver se tem algo de diferente do que eu costumo ler.