Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #771
(14/06/2018, 10:33)Blanky Escreveu: A saída do Dani Alves já foi um desfalque e tanto, esse Danilo ainda vai entregar o ouro pro adversário... Se bem que esse Fagner não é tão confiável assim...

O Brasil é Neymar +10, não o contrário e ele sabe disso, se tivesse outro cara pra fazer uma dupla com ele com certeza não seria assim.

daniel Alves fez foi um grande favor ao sair do time.

E Neymar + 10 só se for no seu time do videogame.
 #772
Brasil virou um time mais coletivo com o Tite, tanto que nas eliminatórias artilheiro foi o Gabriel Jesus e o Coutinho apareceu bastante.

Neymar é o craque, mas se ele sumir agora tem outros jogadores que resolvem.
 #773
Começou bem!  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​

 [Imagem: fuoNRav.jpg]
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #774
(14/06/2018, 12:10)Gabrinius Escreveu: daniel Alves fez foi um grande favor ao sair do time.
Se vc diz...

(14/06/2018, 12:10)Gabrinius Escreveu: E Neymar + 10 só se for no seu time do videogame.
No meu time ele nem joga.  Icon_lol

(14/06/2018, 12:12)gangrena Escreveu: Brasil virou um time mais coletivo com o Tite, tanto que nas eliminatórias artilheiro foi o Gabriel Jesus e o Coutinho apareceu bastante.

Neymar é o craque, mas se ele sumir agora tem outros jogadores que resolvem.
Sem dúvidas, mas sem um armador fica difícil alguém resolver... O cara além de ser o craque é o responsável também por quase tudo, o Brasil sem ele não anda, não chamaria isso de coletivo, mas se comparado com a copa passada está bem melhor.
 #775
Absurdo, o cara é um ruela de psicologico fraco e o brasil jogou um monte de partidas enquanto ele tava machucado e foi muito bem.

Se não fosse o Tite, esse bosta nem nível de seleção teria.
 #776
(14/06/2018, 13:10)Gabrinius Escreveu: Absurdo, o cara é um ruela de psicologico fraco e o brasil jogou um monte de partidas enquanto ele tava machucado e foi muito bem.

Se não fosse o Tite, esse bosta nem nível de seleção teria.
Concordo com tudo, menos na parte do foi muito bem nas partidas que jogou sem ele. No máximo "não comprometeu" ainda.
 #777
Pegou vários times bons, inclusive a Alemanha, e jogou muito bem.

Coitado do brasil que já teve tanto jogador se tiver que ter como craque um moleque igual esse neymar, as treta idiota dele e do Daniel alves no psg com o cavani mostram bem o tipo de muleques merdas que os dois são.

Lixo já tem de monte representando o país na política, não precisa de lixo representando em campo também.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #778
(14/06/2018, 13:22)Gabrinius Escreveu: Pegou vários times bons, inclusive a Alemanha, e jogou muito bem.
Time C? Aí brincou.

(14/06/2018, 13:22)Gabrinius Escreveu: Coitado do brasil que já teve tanto jogador se tiver que ter como craque um moleque igual esse neymar, as treta idiota dele e do Daniel alves no psg com o cavani mostram bem o tipo de muleques merdas que os dois são.
De fato, mas você tem que admitir que ele carrega o time...
 #779
(14/06/2018, 11:43)Rowel Escreveu: Hoje começa a copa do mundo, até agora essa abertura ta legalzinha, to tranquilo aqui no trabalho já colocaram uma Tv pra ver os jogos.... 

Acho que a russia não estreia bem hoje..

Eh meu amigo, errou feio, 5x0 pra Russia HAHA! ...
 #780
(14/06/2018, 13:55)DeaththeKidd Escreveu: Eh meu amigo, errou feio, 5x0 pra Russia HAHA! ...

Ninguém acreditava nisso, mais nem me preocupo Urugua e egito vão tirar o saldo..
Páginas (152): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes