(11/12/2013, 12:53)martec Escreveu: isso aqui parece que vai vender muito mais do que eu to imaginando...
acho que tem chances...
Então acho eu que eles terão que pensar em uma boa continuação da estória que por mais que o CG foi muito bom na minha opnião, só ele não é fator decisivo para Arpeggio ser tão bom.
(11/12/2013, 11:57)rapier Escreveu: A Iona pesa metade da Takao. Se a Takao desse só metade de seus nanomateriais à Iona, a Iona estaria 100% submarino old, mas não acho que seria prático a Takao ser um mininavio. Se bem que a Iona com o material da Takao ficou enorme, virou um submarino 200% impossível que só existiria em ficção mesmo.
Daria muito bem pra ela dar nanomateriais pra fazer um "Super I-401" e ainda manter o suficiente pra pelo menos ter um modelo mental...
(11/12/2013, 21:25)Raffael Escreveu: Daria muito bem pra ela dar nanomateriais pra fazer um "Super I-401" e ainda manter o suficiente pra pelo menos ter um modelo mental...
Isso que eu tava pensando quando acabei o episódio, mas nem postei nada
Bem sem sentido essa parte.
Arpeggio (episódio 11): Após upgrade, a Iona pode acabar com 22 belonaves da classe Nagara em um piscar de olhos. Para que estratégia quando se tem um supercanhão?