14/06/2018, 13:06 |
Uma Musume: Pretty Derby
Tópico em '2018' criado por
rapier em 24/03/2017, 23:20.
|
328 respostas neste tópico
|
14/06/2018, 13:11 |
Enquanto os cabelos não saírem do lugar, tá suave.
14/06/2018, 13:13 |
14/06/2018, 13:23 |
Outra que merece menção é a condor ultrapassa ou algo assim.
14/06/2018, 13:26 |
17/06/2018, 16:12 |
Excelente episodio final, deu uma geral do progresso de todas nesse ano e depois todas correram juntas.
legal essa ideia de todas acabarem coladas na final e não falar quem ganhou. uma pena acabar esse anime gostei bastante dele.
17/06/2018, 16:17 |
Que merda ein? Pior final possível. Todas as cavalas são vencedoras, nada de interessante, e terminaram a corrida da pior e mais ridícula forma possível.
Acabou o anime e foi muito bom pra quem achou que seria apenas garotinhagem antes da temporada começar.
As personagens agradam bastante e o anime obteve sucesso com o que queria, trazer pessoas para o futuro jogo. Eu certamente vou jogar como já disse antes, mesmo se estiver apenas em japonês. O elenco todo é muito bom, tem cavala pra todos os gostos. As corridas também são muito bem feitas. O mais importante é que elas conseguem mudar o que você realmente quer como resultado. Tu passa a torcer até para cavalas que não chegava a gostar, ou que passou a detestar em episódios anteriores... Esse último episódio também foi muito bom, mesmo sendo parte dele alguns flashbacks do Spica se formando. Na verdade, é justo dizer que esses flashbacks deram certíssimo e foram muito bem colocados. Eu realmente senti um pouco de felicidade quando o Trainer narrava sobre como foi chegando mais garotas ali no time... E seguido das cenas das cavalas interagindo com suas principais rivais, completou muito bem essa parte. A corrida também foi muito boa. Não acho que foi a melhor do anime, mas claro que foi uma das. O Trainer ajudou muito durante a corrida, mostrando a provável frustração do assistidor de querer que todas ganhem. A parte ruim é que... todas realmente ganharam. É um final dos sonhos pra quem adora as personagens, mas é um final tosco. Terminar assim não foi legal. E claro que o anime inteiro tem um ponto negativo enorme: muita cavala boa pra pouco tempo de anime! Por fim, o "epílogo" mostrando a história se repetindo com uma nova cavala me deixa triste pela Spe ser a main O prêmio de waifu do episódio, do anime inteiro, da temporada inteira, e do ano inteiro vai pra Scarlet de vestido de gala: Essa ending foi foda, se fosse ela em todo episódio eu ouviria direto. A propósito, o anime acabou e não foi comédia romântica harém onde todas as cavalas amam o Trainer e brigam entre si pelo amor do cara, formando um harém pra ele, como previsto pelo @Aria-shachou em sua crítica desmerecendo o anime.
Acabou? Então o ep. 14 será extra de BD.
(17/06/2018, 17:23)Oiacz Escreveu: A propósito, o anime acabou e não foi comédia romântica harém onde todas as cavalas amam o Trainer e brigam entre si pelo amor do cara, formando um harém pra ele, como previsto pelo @Aria-shachou em sua crítica desmerecendo o anime. Cara previu erradão, o anime sempre se vendeu como garotinhagem e eu já tinha dito isso por aqui.
17/06/2018, 17:44 |
(17/06/2018, 17:37)rapier Escreveu: Cara previu erradão, o anime sempre se vendeu como garotinhagem e eu já tinha dito isso por aqui. É, por isso eu achei que não ia gostar inclusive. Mas só bater o olho no ep1 já dá pra perceber que seria equilibrado entre isso e esporte, nunca ao menos citando harém e comédia romântica. Cara deve ter sido o único no mundo a enxergar isso e isso é motivo pra gozação |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes