Já terminei com Hullbreaker Isle. Até os Treasure Coffer são perigosos aqui. E muitos tentáculos no último chefe. Usei Sacred Soil como se não houvesse amanhã. Este dungeon drop item lv80.
Agora terminei com a versão Hard de Stone Vigil. Achei mais fácil do que Hullbreaker Isle, embora a party tenha morrido 1 vez em cada chefe para descobrir o estilo de cada.
Terminei agora a raid da Syrcus Tower. Na primeira tentativa uma party inteira deu rage quit, mas na segunda as 3 party foram até o fim. Com algumas mortes no caminho como é natural de algo que saiu hoje. E peguei legs de iLv100. Scylla Culottes of Healing. E será só isso até próxima terça-feira. Os drop da Syrcus Tower estão limitados a um por semana para cada pessoa.
Tem muito healer abandonando os novos dungeon pela metade e deixando a party desamparada. Agora peguei uma party que estava no segundo chefe de Hullbreaker Isle quando o healer saiu. E acabai ganhando 3 player commendation depois que finalizei mais uma vez
Syrcus Tower vale demais a pena. Mesmo que tenha sido fail total na primeira vez (e na segunda, vencemos o Final Boss faltando 5min para terminar o tempo)... foi bom demais.
Aquele DPS race é emocionante demais, afinal você ver os meteoros se aproximando do chão e bate o desespero
Curti as dungeons novas, mas achei aquela batalha contra o Kraken frenética demais para meu gosto
Algumas pessoas ainda ignoram, mas dos montros normais em Stone Vigil HM, quem tem ataque aoe é o Jura Aevis. Agora o tank pull ele com outros 2 normais e os dps deixaram ele justamente por último... Bem, depois avisei que quando aparecesse 2-3 ao mesmo tempo, focar um de cada vez. Mesmo eu usando Sacred Soil+Succor, um cara low geared quase morreu.