A voz da Shera eu achei ruinzinha. As cenas românticas também não devem ser grande coisa graças aos pensamentos do cara. Já o resto tá o esperado.
Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Rem Galleu | 18 | 60.00% | |
Shera L. Greenwood | 12 | 40.00% | |
Total | 30 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Alicia | 3 | 13.64% | |
Edelgard | 12 | 54.55% | |
Krebskulm | 7 | 31.82% | |
Sylvie | 0 | 0% | |
Total | 22 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
Tópico em '2018' criado por
rapier em 27/01/2018, 22:23.
|
319 respostas neste tópico
|
Difícil aceitar que esse fanservice ambulante é do mesmo autor de Altina
Isso serve pra tu ver que não é só porque um autor fez algo que presta, que tudo que ele fizer vai prestar também
O anime tem uma cara de censurado... especialmente na ED. Vendo OP-ED e comparando com o mangá, o anime deve chegar onde o mangá está atualmente.
Certas coisas no anime estão piores por ser anime, tipo quando a Shera tenta ser engraçada ou as besteirinhas do main. O efeito da idade avançada nas donas... a cara já tá toda torta. É o ep. 1 e já tá malfeito. Ao menos tá bem feito onde precisa, tipo em
05/07/2018, 11:55 |
Eu falei mano, o único rosto bem feito daí é o do main.
05/07/2018, 12:46 |
Pela opening parece que aquela humana (?) ruiva pode me agradar. As outras, difícil, mas até que achei a elfa loira engraçada.
Por enquanto é o segundo anime da temporada que fico na lista.
Menos censura:
Mais censura: Eu vi a versão menos censurada e já achei bem censurada... São muitas cenas diferentes, fica até difícil comparar.
05/07/2018, 14:53 |
Pelas imagens aqui postadas esse anime não é pra mim. haha
05/07/2018, 14:54 |
Caramba o anime correu + que carro de F1.
pularam coisa pra caramba tb. ficou bem zuado a cena dele coma gatinha sem ter mostrado como ele é OP antes... ela meio que so confia nele pq na caminhada pra cidade ele usa umas magias OPs pra caralho. e todo o lance da escravidão foi ignorado no anime... se tiver ver sem censura dele no futuro eu devo dar uma conferida
05/07/2018, 15:21 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes