E3

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
115 respostas neste tópico
 #61
(11/06/2018, 21:27)Aioros Escreveu: Podiam lançar logo Yakuza 5 pra PC também.

por que especificamente o 5 ?
Responder
 #62
(11/06/2018, 21:33)Gabrinius Escreveu: por que especificamente o 5 ?

Porque é o que eu não consegui jogar no PS3 e o jogo é caro demais até hoje na loja da sony.
Responder
 #63
mete um desbloqueio nesse ps3.
Responder
 #64
Da conferencia da Sony gostei do Ghost of Tsushima.
Fiquei curioso por aquele jogo em que o cenário desmonta inteiro (Control).
Death Stranding ainda não da pra entender muito como vai funcionar, já que o gameplay foi só caminhada.
Homem aranha pareceu legal também.
Pena que pouca coisa tem data e provavelmente nenhum desses jogos vai lançar esse ano.
Responder
 #65
Conferência da Sony basicamente foi mostrando o que já era esperado. A melhor coisa que eu achei foi Ghost of Tsushima, que pela gameplay me pareceu bem interessante. O remake de RE2 que mostraram é até bem vindo, mas não é algo que eu tenha prioridade em jogar no momento. Prefiro bem mais o próprio KH3 que inclusive vai sair junto em janeiro. Eu só quero que divulguem logo quando vai sair Death Stranding, espero que não fiquem adiando por anos e só lancem na próxima geração como já aconteceu em outros casos.
Responder
 #66
The last of us 2 e ghost of tsushima estavam bonitos demais, duvido que rodem naquela qualidade no ps4 mesmo a 30 fps  HAHA!
Tem a conferência da Sony ainda daqui um tempo, deve ter mais um exclusivo escondido anda tendo muito tititi de Bloodborne, quem sabe não seja ele.
Responder
 #67
(11/06/2018, 23:38)firms Escreveu: The last of us 2 e ghost of tsushima estavam bonitos demais, duvido que rodem naquela qualidade no ps4 mesmo a 30 fps  HAHA!
Tem a conferência da Sony ainda daqui um tempo, deve ter mais um exclusivo escondido anda tendo muito tititi de Bloodborne, quem sabe não seja ele.

Ia ser massa, mas acho difícil. Desviaria o foco do Sekiro e eles já tão fazendo um jogo de VR lá que ninguém viu porque a maioria dos streams parou antes da conferência da sony acabar de fato.

Gostei pra caramba tanto do Ghost of Tsushima quanto do TLOU. RE2 eu empolguei demais.

Ghost of Tsushima tá absurdo. Fiquei especialmente impressionando com a física do vento distorcendo as malhas e interagindo com trocentas partículas e folhas, o mesmo pra interações dos personagens com as folhas no chão. Considerando que é exclusivo, espero que isso esteja bem otimizado porque deve exigir muito processamento o jogo rodar como tava na e3. TLOU tá muito bonito, como era esperado, mas achei que as interações com o cenário e comportamento da I.A deram uma avançada também. Aquilo de esconder embaixo do caminhão e a IA te procurar e depois que você ativa um estado de alert te puxar pra fora pelas pernas, os detalhes deles comentando as coisas que você tá fazendo/sofrendo (que a Naughty Dog sempre fez, mas que pelo trailer parece estar ainda mais natural) e o comportamento contextual dos personagens e reações aos seus ataques. O jogo visualmente também parece estar bem avançado a julgar pela densidade de assets. 

Death Stranding eu achei que tirando o "gameplay" de simular entregador de pizza, parece estar avançando rápido pra uma empresa que abriu ontem e estava montando time e caçando engine. O mundo pareceu bem maior do que eu esperava a julgar pela variedade de cenários e áreas abertas e deu pra entender que tem um tal de time fall que acelera o tempo pras coisas (envelhece elas) e que o protagonista parece ser imune à morte. Quando morre ele volta e aparece uma cratera onde ele morreu, seja lá como vão explicar isso. Pra mim é um jogo que tão mostrando antes da hora como diferente dos outros parece estar em um estágio inicial ainda. Preferia ver o combate (que já sabemos que terá) do que o Sam caminhando por cenários vazios, mas ao menos em clima me lembrou um pouco o cenário desolado dos jogos do Fumito Ueda, embora em termos de gameplay isso não seja necessariamente bom.
Responder
 #68
Console já é coisa de otário, agora vai ser coisa de SJW também.
Responder
 #69
Que revolta é essa, cabrinius? Icon_lol
Responder
 #70
(12/06/2018, 11:56)StrikerFX Escreveu: E falando nesse jogo, vou até comprar o primeiro, pois ainda não joguei.

assim como tantos outros, o jogo tem mais marketing que qualidade.

(12/06/2018, 12:06)Metroid Escreveu: Que revolta é essa, cabrinius? Icon_lol

revolta nenhuma, só verdades verdadeiramente verdadeiras.

(12/06/2018, 11:55)Metroid Escreveu: Se não me engano, no 1 já tinha uma cena assim.

não tinha não, até porque a Ellie era uma criança, uma cena dessa com ela e teriam proibido o jogo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes