Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 324 325 326 327 328 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #3.251
(11/06/2018, 18:41)Oiacz Escreveu: Não entendi, como assim preocupação avançada?

enquanto vcs pensam se é possível aturar viver num relacionamento com alguém devido à algumas circunstâncias, eu me pergunto se é possível ter um relacionamento
 #3.252
(11/06/2018, 18:42)JJaeger Escreveu: enquanto vcs pensam se é possível aturar viver num relacionamento com alguém devido à algumas circunstâncias, eu me pergunto se é possível ter um relacionamento

Saquei. Eu tô só nas hipóteses de que exista alguém que me ature, algo que deve ser difícil se a pessoa tem um mínimo de racionalidade
 #3.253
Qualquer coisa é só fazer igual àquele gringo lá que comprou duas bonecas e casou com elas.

E uma chamava kuroneko, se eu bem me lembro. Cry
 #3.254
Era melhor ter casado com o PS2.
 #3.255
(11/06/2018, 18:33)juno Escreveu: Não sei vcs, mas depois de uma certa fase passei a levar essas diferenças de gosto anímico numa boa.

Bom, quase 11 anos de namoro e isso foi recente, acho que a gente nunca vai passar dessa fase. HAHA!
Mas realmente, da pra relevar muita coisa pelo bem da convivência.
 #3.256
relevar coisas pelo bem da convivência é o que chamamos de viver em sociedade
 #3.257
Uma garota igual a min. kkkk
Eu mesmo ja não me suporto, imagina mais um de min. HAHA! HAHA!
2 usuários curtiram este post: gangrena, Oiacz
 #3.258
Mais um de mim só prestaria se fosse pra ter mais um voto em Uma Musume
 #3.259
(11/06/2018, 18:06)Ray Escreveu: Se eu tivesse uma versão feminina minha a gente se daria muito bem. Ela pode gostar de yaoi o tanto que eu gosto de yuri que a gente não brigaria uma única vez sequer.

Mundo ideal, ou não.

(11/06/2018, 18:35)juno Escreveu: Hahah te garanto que não é difícil se tu gostar mesmo da pessoa. 
Ainda mais levando em conta que "ninguém é perfeito".  Icon_lol

Eu não ligo de ela não gostar que eu jogue ou faça outra coisa, desde que ela não tente me impedir de faze-lo.
O problema é a pessoa saber balancear o hobby dela para não deixar "faltar".

Só pra encher um pouco o @"Ray", no exemplo dele,
imagina como seria o tempo dos dois juntos, com seus 51 episódios por semana para ver e a namorada provavelmente do mesmo estilo.
De duas uma, ou eles iam ser totalmente individualistas, ou um ia forçar a ver coisa do outro.
 #3.260
(11/06/2018, 20:21)gusyavoo Escreveu: Mundo ideal, ou não.

Eu não ligo de ela não gostar que eu jogue ou faça outra coisa, desde que ela não tente me impedir de faze-lo.
O problema é a pessoa saber balancear o hobby dela para não deixar "faltar".

Só pra encher um pouco o @"Ray", no exemplo dele,
imagina como seria o tempo dos dois juntos, com seus 51 episódios por semana para ver e a namorada provavelmente do mesmo estilo.
De duas uma, ou eles iam ser totalmente individualistas, ou um ia forçar a ver coisa do outro.

A gente assistiria junto o que vemos em comum e ela assistiria as viadagens entre machos dela sozinha e eu assistiria as viadagens entre fêmeas sozinho. HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 324 325 326 327 328 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes