Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 83
820 respostas neste tópico
(06/07/2014, 18:39)Oiacz Escreveu: Votei na Kurami, mas Jibril estar ganhando é boa notícia... algum avanço né, pois esperava abrir aqui e ver Shiro ou Izuna no topo Coolface

Você tem 1K posts aqui e ainda não aprendeu a lógica do fórum.
Responder
(06/07/2014, 18:40)rapier Escreveu: Você tem 1K posts aqui e ainda não aprendeu a lógica do fórum.

Nunca fui bom nos estudos HAHA!

E, uau, eu tenho 1k de posts? :OOO
Daonde saiu isso tudo meudesu??
Responder
(06/07/2014, 18:41)Oiacz Escreveu: E, uau, eu tenho 1k de posts? :OOO
Daonde saiu isso tudo meudesu??

Considerando que não precisei deletar posts seus por flood ou haterismo em excesso, é um bom número.
Responder
(06/07/2014, 18:45)rapier Escreveu: Considerando que não precisei deletar posts seus por flood ou haterismo em excesso, é um bom número.

Nunca faço haterismo em excesso, e odeio flood Icon_lolIcon_lol
Tento sempre ficar na medida certa justamente pra não acontecer nada de mais Icon_rolleyesIcon_cool
Mas eu não achei que passaria dos 500 quando entrei aqui, fiquei surpreso quando cheguei aos 600 Icon_neutral
Responder
Na moral serio ia ser mto foda se tivesse um cross over entre Mondaiji-tachi e No game No Life

Imagina só Izayoi vs Sora

Minha aposta fica no Izayoi por causa de sua força coisa que o Sora não tem
Responder
(06/07/2014, 21:13)KuroNeko Escreveu: Na moral serio ia ser mto foda se tivesse um cross over entre Mondaiji-tachi e No game No Life

Imagina só Izayoi vs Sora

Minha aposta fica no Izayoi por causa de sua força coisa que o Sora não tem

Não tem motivo pra ter crossover. Os jogos de Mondaiji não são baseados só em inteligência. O Izayoi é inteligente mas é forte também, true overpower.
Responder
(06/07/2014, 21:14)rapier Escreveu: Não tem motivo pra ter crossover. Os jogos de Mondaiji não são baseados só em inteligência. O Izayoi é inteligente mas é forte também, true overpower.

O rapier eu sei que no fundo no fundo vc tbm queria ver o duelo entre os 2, disso eu tenho certeza pq quem assistiu Mondaiji e No game No life e gostou dos 2 tbm ficaria ansioso pelo duelo
Responder
(06/07/2014, 21:16)KuroNeko Escreveu: O rapier eu sei que no fundo no fundo vc tbm queria ver o duelo entre os 2, disso eu tenho certeza pq quem assistiu Mondaiji e No game No life e gostou dos 2 tbm ficaria ansioso pelo duelo

Não, porque não teria duelo. Não seria justo nem lógico. Eu ter gostado de um e de outro não significa que vá gostar da mistura dos dois.
Responder
uma coisa que vc citou que em Mondaiji os jogos não são decididos somente por inteligencia mas no anime No game No life não precisa ser somente jogos usando a inteligencia assim como em Mondaiji-Tachi não é somente usando a força. Oque muda de um para outro é que em No Game No Life quem é desafiado escolhe o jogo e as regras e os 2 lados tem que concordar com o jogo e a aposta, já em Mondaiji segue a mesma linha de raciocínio só que qualquer 1 pode escolher o jogo e as regras basta chegar em um consenso entre as 2 partes

Em No game No life só não mostrou conflitos usando força bruta pq o próprio Sora afirma que a Imaty não possui força física/agilidade então ele sabe se alguém usar força física em um confronto as chance de ele ser derrotado aumentam drasticamente já o Izayoi não precisa se preocupar nem com duelos que envolva raciocínio logico nem força/agilidade pois ele é dotado de ambos como vc disse.
Responder
Ep 10 - 12 Final

Estava já com saudades, acho q faz 1 mes que não vejo nada do anime. Esse ultimo jogo foi sacanagem, totalmente!! Adoro quando eles planejam sempre pra Steph salvar o dia, é o jogo surpresa rsrs

[Imagem: Z5JaAz2.jpg]
Responder
Páginas (83): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes