Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
265 respostas neste tópico
Só digo que o @gusyavoo está certo.
Responder
[Imagem: rkgAV3u.png]

serio.... isso já viro offtopic a uns 30 posts atrás...  nem tao falando mais do anime... o cara não quer entender mesmo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Levando isso um pouco pra casos reais, eu não me importo da pessoa saber que assisto anime (compulsivamente), mas não iria querer uma namorada como eu. E mesmo se tivesse várias namoradas e elas me largassem por causa do meu hobby, ainda não iria querer uma "otaku". Consigo até ver o relacionamento acabando por ela falar mal das waifu e falar bem de anime ruim HAHA!
Responder
(11/06/2018, 17:38)Oiacz Escreveu: Levando isso um pouco pra casos reais, eu não me importo da pessoa saber que assisto anime (compulsivamente), mas não iria querer uma namorada como eu. E mesmo se tivesse várias namoradas e elas me largassem por causa do meu hobby, ainda não iria querer uma "otaku". Consigo até ver o relacionamento acabando por ela falar mal das waifu e falar bem de anime ruim HAHA!

Mas se ela fosse como vc ela teria os "husbando" dela em contrapartida. E vc tbm falaria bem de algum anime que ela não gosta.
Icon_lol  Então fica uma "disputa justa" É meio que superar as diferenças isso ai. Como tudo na vida.

Não vejo dificuldade alguma.
Responder
(11/06/2018, 17:41)juno Escreveu: Mas se ela fosse como vc ela teria os "husbando" dela em contrapartida. E vc tbm falaria bem de algum anime que ela não gosta.
Icon_lol  Então fica uma "disputa justa" É meio que superar as diferenças isso ai. Como tudo na vida.

Não vejo dificuldade alguma.

Não existe disputa justa quando só eu estou certo

Eu não ligaria dela falar dos husbandos dela, mas falar mal do anime true bom é imperdoável

Tá vendo como relacionamento não funcionaria? Ela falar mal do que eu gosto e eu falar mal do que ela gosta, como da pra se divertir assim? Seria um ambiente hostil demais, infelizmente. Não dá pra se divertir com o seu par tendo o mesmo hobby se os gostos são opostos.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Kira-Sama
Responder
(11/06/2018, 17:43)Oiacz Escreveu: Não existe disputa justa quando só eu estou certo

Eu não ligaria dela falar dos husbandos dela, mas falar mal do anime true bom é imperdoável

Tá vendo como relacionamento não funcionaria? Ela falar mal do que eu gosto e eu falar mal do que ela gosta, como da pra se divertir assim? Seria um ambiente hostil demais, infelizmente. Não dá pra se divertir com o seu par tendo o mesmo hobby se os gostos são opostos.

Bom, se está falando só por você sim. O Hirotaka até vende yaoi para ela e não liga de ela gostar. Eles não vão discutir para ver quem tem melhor gosto, os dois podem gostar de coisas diferentes, mas isso não significa que vai começar alguma briga. A Narumi e a Koyanagi discutem para saber quem é seme e quem é uke, mas as duas são boas amigas.
Responder
(11/06/2018, 18:03)Ray Escreveu: Bom, se está falando só por você sim. O Hirotaka até vende yaoi para ela e não liga de ela gostar. Eles não vão discutir para ver quem tem melhor gosto, os dois podem gostar de coisas diferentes, mas isso não significa que vai começar alguma briga. A Narumi e a Koyanagi discutem para saber quem é seme e quem é uke, mas as duas são boas amigas.

Aquilo é um anime, claro que é idealizado e todos sempre serão amigáveis. Não acontece isso na vida real.
Eu não me importaria de vender yaoi, mas discussão é outro assunto, e principalmente aqui pra nós no Brasil.
Quando chega a hora de falar mal ou bem de algo, sai garra de tudo que é parte do corpo.

Genshiken nesse sentido mostra as garotas brigando sobre uke e seme com mais realidade.
Responder
(11/06/2018, 18:07)Oiacz Escreveu: Aquilo é um anime, claro que é idealizado e todos sempre serão amigáveis. Não acontece isso na vida real.
Eu não me importaria de vender yaoi, mas discussão é outro assunto, e principalmente aqui pra nós no Brasil.
Quando chega a hora de falar mal ou bem de algo, sai garra de tudo que é parte do corpo.

Genshiken nesse sentido mostra as garotas brigando sobre uke e seme com mais realidade.

É super de boa lidar com pessoas falando mal de anime que eu gosto pessoalmente. Na verdade, por ser pessoalmente, eu até dou trela para o que ela está falando. Eu já tive alguns amigos que gostam de anime na vida real e nunca fiquei bravo nem nada. Não sei se já vivenciou a experiência, mas pode crer que você ler alguém falar isso na internet e ouvir a pessoa falar pessoalmente é bem diferente. Na internet sim dá vontade de responder a pessoa. Se tu se encontrasse com uma versão feminina sua e brigasse com ela, significa que você não consegue lidar com você mesmo. Imaginando que ela teria gosto oposto (enquanto tu gosta de anime full fêmea, ela gostaria de anime full macho), no momento que você critica algum anime assim, que seria o que uma versão feminina sua gosta, então ela criticaria o que você gosta. Talvez o mesmo acontecesse com vários, mas dificilmente alguém iniciaria uma briga só por causa disso.
Responder
Certamente eu me conheço muito bem pra eu mesmo não me suportar, então sim, não atiraria uma garota como eu.
Responder
Nem um relacionamento baseado em mentiras daria certo.
Por outro lado o hirotaka parece nunca ter se interessado por outras grotas, mas ama a narumi.
Por outro lado ela só ficou com ele pelo pedido de namoro estilo "otako" q ele fez. 
Talvez essa relação tenha começado de maneira ruim, mas vai acabar tudo bem como sempre.

Pessoalmente, não ligo de falarem mal de animes q eu gosto, nem arrumaria briga por causa disso.
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes