11/06/2018, 01:29 |
Character design de animes
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
|
149 respostas neste tópico
|
É, se é assim, sim.
Mas o que eu digo é, olha o character design que um fã faz e olha o character design que um profissional faz, por exemplo, pra Rin de UBW. O tal fã tá manjando infinitamente mais que o dito profissional. Eu nem lembro se algum anime recente que eu tenha visto tinha um design tão bom assim.
11/06/2018, 01:51 |
Se quiser ver character design bonito e repleto de detalhes, vá em direção as VNs ou mangás. Anime não tem vocação para isso. Sendo evidente desde o século passado. Só presenciar as diferenças entre o anime e mangá de Rayearth.
11/06/2018, 01:57 |
Poxa, ninguém tá entendendo o que eu tô falando.
11/06/2018, 02:39 |
(11/06/2018, 01:57)Gabrinius Escreveu: Poxa, ninguém tá entendendo o que eu tô falando. Pega Elsword que é um anime, apesar de ser coreano. Não sei de quanto em quanto tempo lançavam, sei que não chegava a 20 minutos por episódio e o character design é incrível. Eis que o estúdio só focou nisso e tem bastante verba, e apesar de ter prazo, tinha um tempo maior ainda que um anime TV e menos tempo de episódio. Olha um exemplo:
11/06/2018, 02:42 |
O que tem de incrível nisso aí? Esse design é o design de sempre desses animes de jump.
11/06/2018, 02:51 |
Não enxerguei detalhes complexos.
Olha o cajado da garota ali, aquilo seria a única coisa complexa nas imagens e parece que foi feito no Paint. O resto são linhas geometricamente simples demais. As roupas têm detalhes amplamente simplificados. O contorne delas igualmente. A "iluminação" nas partes metálicas das armaduras então... simples é o nome dessa coisa.
11/06/2018, 02:57 |
Eu acho character design uma coisa bem pessoal alguns vão achar feio e outros vão achar bonito e outros não acham nada.
11/06/2018, 02:59 |
(11/06/2018, 02:57)Dante Parker Escreveu: Eu acho character design uma coisa bem pessoal alguns vão achar feio e outros vão achar bonito e outros não acham nada. Visualmente agradável é diferente de bem feito. Eu concordo se o Ray disser que essas imagens são visualmente agradáveis, mas bem feitas elas não são. São como qualquer outro anime simplificado ao extremo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes