Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 319 320 321 322 323 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.201
(10/06/2018, 15:07)Cachorro Escreveu: O cara floodando a mesma frase em todos os posts...

Vai ver ele quer logo número de posts pra conseguir cargo que deixa criar tópico e divulgar algo.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #3.202
no dia que o @rapier some, acontece isso!
 #3.203
nisso que dá eu falar mal de boku no hero.
foram chamar os fãs.
 #3.204
(10/06/2018, 15:28)Gabrinius Escreveu: nisso que dá eu falar mal de boku no hero.
foram chamar os fãs.

Mas você fala mal de tudo, já roubou o título de hater do @Oiacz faz tempo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.205
nem, o oic-chan fala mal de coisa boa também, por isso ele é hater.
 #3.206
Não adianta ficar estressado, isso é só um dia comum na internet. Muito bot troll vive se cadastrando, acontece que dessa vez o Rapier está off no momento. Continua usando o fórum normalmente e ignorando os posts do cara, uma hora todos eles serão deletados e o usuário banido.

Não precisa linkar também onde o cara tá postando porque ele vai postar muito mais até o Rapier aparecer. Inclusive já me mandou PMs. Eu vou ficar com o fórum fechado só pra não ficar recebendo essas notificações chatas constantemente, mas tá tudo tranquilo.
 #3.207
pessoal tá entendendo um pouco como era morar no espirito santo quando teve greve da puliça.
 #3.208
Agora o cara veio encher o saco na MP...
 #3.209
tu sabes que quanto mais falar, mais ele vai encher, né?
 #3.210
Acho que tá é na hora de ter outro moderador por aqui.

Citar:Em conversas com auxiliares, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou que o Partido dos Trabalhadores façam um pacto com o candidato do PDT Ciro Gomes. No entanto, as aproximações devem ser feitas apenas para o segundo turno das eleições.
Ciro deve ser tratado pelos petista como um candidato do mesmo campo político. Segundo apurado pela Folha de S. Paulo, emissários de Lula devem procurar o pedetista na semana que vem.
Lula tem indicado que, se for impedido de concorrer, o seu nome preferido para substituí-lo seria o ex-ministro Jaques Wagner, juntamente com um vice do Sudeste.
Contudo, Wagner tem resistido à ideia, mas está sendo pressionado por governadores petistas para que assuma a tarefa.
O PT fez um evento nessa sexta-feira (8), em Contagem (MG), para lançar a candidatura de Lula à Presidência, mesmo ele estando preso em Curitiba.


O satanás fazendo pacto com o lúcifer.
Páginas (1007): 1 ... 319 320 321 322 323 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes