Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.531
Uma pergunta.
Vocês tem algo a pensar e dizer sobre como esse episódio faz o anterior fazer mais sentido?
No anterior não fez sentido o "magma" fazer tantas coisas e tão rápido, mas segundo esse episódio aquele "magma" seria como o sangue do planeta, por isso ele faria milagres como tornar os humanos imortais.

Algum comentário?
Responder
 #1.532
(09/06/2018, 22:33)PaninoManino Escreveu: Uma pergunta.
Vocês tem algo a pensar e dizer sobre como esse episódio faz o anterior fazer mais sentido?
No anterior não fez sentido o "magma" fazer tantas coisas e tão rápido, mas segundo esse episódio aquele "magma" seria como o sangue do planeta, por isso ele faria milagres como tornar os humanos imortais.

Algum comentário?

Como o magma conseguiria manter sua função energética e geológica ao mesmo tempo? Pra mim o anime manteve o absurdo do negócio. Se o magma é energia, as rochas ígneas seriam uma fonte de energia explorável sem matar o planeta, um tipo de "carvão mineral".

Esse troço de magma seria um filho bastardo do lifestream, mas o problema é usar o nome "magma".

O anime pra mim chegou a um ponto inteorizável graças a essas coisas retrofuriculares. O melhor é não pensar sobre o background do negócio. Não pensar que a APE poderia ter trucidado os etcetrossauros desde o começo com sua frota espacial e nem precisar de mechas ou o que for.
Responder
 #1.533
Por mim podia ficar no plotzinho básico que o ser humano é o próprio inimigo do planeta e que os bichinhos das profundezas estão tentando restaurar a ordem, o ep de hoje foi maconha demais, felizmente fiz Proerd.
Responder
 #1.534
Eu gostei desse episódio, muito bacana as revelações. Enquanto estiver divertido está valendo.
Vi gente reclamar que são alienígena e tudo mais, mas pelo menos eles têm consciência, pior é o Muv-Luv da vida que são alienígenas monstruosos que comem humano e nem sequer tem consciência, mas conseguem fazer viagens de anos-luz de distância. Isso sim tem um motivo de verdade para reclamar. HAHA!
Responder
 #1.535
(10/06/2018, 00:10)Ray Escreveu: Eu gostei desse episódio, muito bacana as revelações. Enquanto estiver divertido está valendo.
Vi gente reclamar que são alienígena e tudo mais, mas pelo menos eles têm consciência, pior é o Muv-Luv da vida que são alienígenas monstruosos que comem humano e nem sequer tem consciência, mas conseguem fazer viagens de anos-luz de distância. Isso sim tem um motivo de verdade para reclamar. HAHA!

Admiro seu esforço pra gostar de coisa ruim, apesar de eu ser um tanto suspeito para falar isso.
Responder
 #1.536
(10/06/2018, 00:15)Deathclock Escreveu: Admiro seu esforço pra gostar de coisa ruim, apesar de eu ser um tanto suspeito para falar isso.

Eu nem me esforcei para gostar, na verdade eu não esperava nada desse episódio e acabou que foi um dos melhores que assisti.
Responder
 #1.537
(10/06/2018, 00:04)firms Escreveu: Por mim podia ficar no plotzinho básico que o ser humano é o próprio inimigo do planeta e que os bichinhos das profundezas estão tentando restaurar a ordem, o ep de hoje foi maconha demais, felizmente fiz Proerd.

Pra mim não teve lombra alguma no ep., só desorganização.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #1.538
(10/06/2018, 00:04)firms Escreveu: Por mim podia ficar no plotzinho básico que o ser humano é o próprio inimigo do planeta e que os bichinhos das profundezas estão tentando restaurar a ordem

Mas aí isso seria outro FF7. HAHA!
Responder
 #1.539
Que besteira.
Responder
 #1.540
É, já tinham tacado o foda-se, mas dessa vez tá descendo a nível de maioga.
Responder
Páginas (184): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes