Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
265 respostas neste tópico
 #151
(09/06/2018, 19:09)Oiacz Escreveu: Sim, se tu gosta de alguém tu normalmente não quer mostrar pra essa pessoa lados seus que você acha que a pessoa não vai gostar. O errado nos relacionamentos passados dela são os caras não a aceitarem por quem ela é, mas não ela por tentar esconder.

Ela se interessou pelos caras, e não queria ser largada por eles, então ela se escondia. Simples.
Isso não é motivo pra ela do nada correr pros ombros do amigo otaku só porque ele vai aceitar ela.

Sendo que ela sequer sabia se ele gostava dela ou não, porque o interessado nunca se pronunciou.

Eu entendo, mas no caso dela não mostrar que é otaku é basicamente toda a diversão dela, ela tinha que fingir o que não é para a pessoa gostar dela, e assim que eles descobriram que ela é otaku, deram um pé na bunda. Ela se interessou por caras assim, continuou num ciclo de repetir os mesmos erros sem pensar numa simples solução que qualquer um deveria pensar. Mas deixa isso de lado por enquanto.
Sim, ela escondia o que realmente era e se sentia desconfortável nos relacionamentos, tentava de tudo para insistir em algo que começou errado e não parece ter feito algo para mudar isso.
Ela não precisava saber que ele gostava dela, ela só precisava chegar à conclusão lógica de que ele era o único amigo dela que ela podia se soltar e falar do que gostava, que compartilhava gostos em comum. Presumo que ela queria fingir ser quem não é na frente de todos e saía com caras normais, por pensar assim nunca pensou no Hirotaka, mesmo que a causa dos términos seja sempre porque os caras não aceitavam o lado otaku dela e ela só tinha o Hirotaka que de amigo que aceita isso.
Responder
 #152
O anime mostrou que o Hirotaka tinha reconhecido a Narumi mesmo depois de adulto, não dá pra dizer com que frequência mas ele viu ela andando com um dos namorados. O estranho é que no trabalho a Narumi reconheceu ele antes. Sei lá, isso parece forçado ou um erro do anime, ou ainda, o Hirotaka ter desistido e por isso não reconheceu ela.

Pra começar, essa história dela ter outros namorados é culpa do próprio Hirotaka a não ser que o anime mostre que ela deu um fora nele quando mais jovem... não é esse o caso até agora. O Hirotaka papou mosca, simples assim.

Resumindo o perfil dos dois é o seguinte:

Narumi: tem experiencia, não quer nada.
Hirotaka: não tem experiencia (é um completo noob), quero algo mas não tem noção do que fazer.
Responder
 #153
(09/06/2018, 19:17)Ray Escreveu: Eu entendo, mas no caso dela não mostrar que é otaku é basicamente toda a diversão dela, ela tinha que fingir o que não é para a pessoa gostar dela, e assim que eles descobriram que ela é otaku, deram um pé na bunda. Ela se interessou por caras assim, continuou num ciclo de repetir os mesmos erros sem pensar numa simples solução que qualquer um deveria pensar. Mas deixa isso de lado por enquanto.
Sim, ela escondia o que realmente era e se sentia desconfortável nos relacionamentos, tentava de tudo para insistir em algo que começou errado e não parece ter feito algo para mudar isso.
Ela não precisava saber que ele gostava dela, ela só precisava chegar à conclusão lógica de que ele era o único amigo dela que ela podia se soltar e falar do que gostava, que compartilhava gostos em comum. Presumo que ela queria fingir ser quem não é na frente de todos e saía com caras normais, por pensar assim nunca pensou no Hirotaka, mesmo que a causa dos términos seja sempre porque os caras não aceitavam o lado otaku dela e ela só tinha o Hirotaka que de amigo que aceita isso.

ate ai que novidade ? quem nunca quis pegar a garota mais gostosa da escola mesmo ela não tendo nada haver com vc ?

vc acha que toda garota fica sonhando com o amiguinho sem amigos dela e não com os populares / pessoas diferentes dela ?

e o Hirotaka não tpma iniciativa nem uma não... não sei onde vc vio isso. ele sempre afroxa já hora H.

podia ter dado 1 beijo nela + não deu 1 abraço.... o cara é anti social extremo. ate na empresa não fala com ninguém intervalo so fica jogando... não tem como ninguém se interessar por uma pessoa assim.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #154
(09/06/2018, 19:28)Kira-Sama Escreveu: ate ai que novidade ? quem nunca quis pegar a garota mais gostosa da escola mesmo ela não tendo nada haver com vc ?

vc acha que toda garota fica sonhando com o amiguinho sem amigos dela e não com os populares / pessoas diferentes dela ?

e o Hirotaka não tama iniciativa nem uma não... não sei onde vc vio isso. ele sempre afroxa já hora H.

podia ter dado 1 beijo nela + não deu 1 abraço.... o cara é anti social extremo. ate na empresa não fala com ninguém intervalo so fica jogando... não tem como ninguém se interessar por uma pessoa assim.

Quando você quer pegar uma pessoa assim é porque quer só comer e sair fora, infelizmente uma dura realidade no BR, e talvez no Japão também.

Ela queria tanto o cara popular que o carma voltou e todos os caras terminaram com ela por ela ser o que é. Eles simplesmente não aceitaram ela. Ela não precisava ficar de cara com o Hirotaka, ela precisava ter aprendido com os erros e não repeti-los.

Ele beijou ela e isso é um grande avanço dado a personalidade dele. O jeito de ela retribuir foi um grande retrocesso para o relacionamento. Não custava ela dar um outro beijou ou pelo menos abraçar.

Deixa eu esclarecer que não estou com a intenção de defender o Hirotaka. Só estou dando motivos para não gostar da Narumi.
Responder
 #155
Eu tinha sentido isso mas evitei comentar, mas agora o monstro saiu da jaula...
Tá "projetando" @"Ray". Você falou ali de que o Hirotaka até tentou mudar e ela nem percebeu, só que colocar um brinquinho para chamar atenção da paixonite não é mudar não. Ainda mais quando ele mal tinha contato com ela e fez aquilo mais por dor de corno.
A Narumi nunca fez nada de errado pelo que vimos no anime. Sobre outros namorados dela é outra discussão, uma que só pode ficar na suposição porque não vemos esses namorados para poder falar sobre eles de forma justa. Sobre o relacionamento dela como Hirotaka é mais culpa dele de não explicar de modo mais direto o que quer dela. Em outro episódio quando quis ele beijou ela, nesse episódio ele não beijou ela mesmo podendo. Só está sinalizando que quando quer ele age mas ele raramente quer.
Responder
 #156
Pra mim o @"Ray" tá praticamente descontando frustração pessoal na personagem. Só isso pra explicar "ódio" por ela.

Narumi não fez nada de mais, ela se interessou por pessoas e foi atrás delas. O Hirotaka se interessou e não fez nada. Narumi sofreu quedas nesses relacionamentos mas não quer dizer que só por isso deveria ter um spark na mente e ter o pensamento de que a única pessoa que a aceitaria seria outro otaku.
Responder
 #157
Eu aposto que se o Hirotaka tivesse falado com ela quando adolescente que queria namorar ela e etc, iam falar mal porque ele mudou totalmente a personalidade e agiu diferente do personagem.
Sempre vai existir motivos para criticar...
Eu acho que o Hirotaka agiu conforme o personagem, ele sempre foi quieto e na dele, ele não sabe se relacionar com outras pessoas direito, logo podemos presumir que a culpa de ela namorar outros caras é pelo Hirotaka ser o que é. Mas mesmo se ele tivesse feito algo não significa que ela não vai namorar outros caras, pelo que eu estou vendo aqui, ela ainda estaria certa de dispensar ele e ficar com outros caras porque é um direito dela, ela faz o que quer. A única coisa que mudaria é que não poderiam falar mal do Hirotaka por não ter feito nada, mas como eu já disse, eu só estou dando meus motivos para não gostar da Narumi, e vocês verem o Hirotaka com outros olhos pouco me importa.
Acho difícil não ver as coisas pelo lado dele, é muita falta de empatia das pessoas por não concordar do modo do cara agir, talvez por ele ser muito diferente do que você queria que ele fosse ou algo assim.
Responder
 #158
(09/06/2018, 19:48)Ray Escreveu: Eu aposto que se o Hirotaka tivesse falado com ela quando adolescente que queria namorar ela e etc, iam falar mal porque ele mudou totalmente a personalidade e agiu diferente do personagem.

Não. Por que alguém criticaria um personagem por ele deixar de ser animicamente passivo?

(09/06/2018, 19:48)Ray Escreveu: Mas mesmo se ele tivesse feito algo não significa que ela não vai namorar outros caras, pelo que eu estou vendo aqui, ela ainda estaria certa de dispensar ele e ficar com outros caras porque é um direito dela, ela faz o que quer.

Sim, ela poderia muito bem ter dispensado porque não vê interesse o suficiente nele para tratá-lo como parceiro.
Isso faz sentido com a personagem, ela o vê como um irmão mais que colega e muito mais que como namorado.
Depois do cara se confessar e tomar rejeição, e então a Narumi sofrer as quedas, que seria a parte onde ela se toca.
Mas sem o cara ter falado nada sobre nada, não tem porque ela se tocar que "o único" pra ela é ele.

Tu não pode esperar que alguém acredite piamente que tu é o único na vida dela só por gostar da mesma coisa.
Se tu ficar calado, vai manter o status do momento pra sempre.
Responder
 #159
(09/06/2018, 19:53)Oiacz Escreveu: Não. Por que alguém criticaria um personagem por ele deixar de ser animicamente passivo?


Sim, ela poderia muito bem ter dispensado porque não vê interesse o suficiente nele para tratá-lo como parceiro.
Isso faz sentido com a personagem, ela o vê como um irmão mais que colega e muito mais que como namorado.
Depois do cara se confessar e tomar rejeição, e então a Narumi sofrer as quedas, que seria a parte onde ela se toca.
Mas sem o cara ter falado nada sobre nada, não tem porque ela se tocar que "o único" pra ela é ele.

Tu não pode esperar que alguém acredite piamente que tu é o único na vida dela só por gostar da mesma coisa.
Se tu ficar calado, vai manter o status do momento pra sempre.

Bom, é normal ela falar com um amigo assim que terminar com um namorado. Mesmo que seja sobre assuntos nada a ver com relacionamento.
Responder
 #160
[Imagem: Pyxvwh3.png]

Só uma dica: a Narumi deve nada, nenhuma satisfação, para o Hirotaka. (nem nenhuma amiga para qualquer amiguinho que gosta dela)
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes