Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
265 respostas neste tópico
 #131
(07/06/2018, 17:08)PaninoManino Escreveu: Nessa altura fico com pena do Hirotaka, colocado na friendzone pela própria namorada..

Não acho que seja culpa dela... e sim dele.

não foi ela que colocou ele la ele que entrou fico la por anos e se acomodou.

a Narumi sempre foi a mais normal dos 2 ela tem uma vida separa das otakises... ela teve namorados e etc.. já ele não... fico so no mundinho dele.

no meu ver quem tem que mudar é ele pro relacionamento deles evoluir.

esse episodio sérvio bem pra mostrar que sem as otakises ele nem tem assunto pra falar com ela. tiro isso são 2 estranhos.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #132
Lembrando que otakice É assunto, é interesse em comum como qualquer outro.
Responder
 #133
(08/06/2018, 00:14)PaninoManino Escreveu: Não entendo o que não há de maduro ali, porquê vocês dizerem que é uma relação imatura.
Só porque eles não aparecem transando todo episódio?
A Narumi sabe muito bem o que quer e está satisfeita tendo exatamente o que queria da relação.
O problema é do Hirotaka que está se sacrificando na esperança de no futuro conseguir o que quer dali.

Transar cara? Sério?
Eles não se beijam, não pegam na mão, não saem só os dois para um qualquer lugar, fazem bosta nenhuma. Isso não é um relacionamento em nenhum lugar do mundo.

O nível deles, aqui no BR, seria daqueles flertezinhos que adolescentes de 13 anos fazem no br, mandando bilhetinho (whatsapp hj em dia) na escola.

Por isso a palavra imaturidade, porque duas pessoas de 25 anos deveriam desconfiar que eles não estão namorando no final das contas.
Responder
 #134
(08/06/2018, 22:18)gusyavoo Escreveu: Transar cara? Sério?
Eles não se beijam, não pegam na mão, não saem só os dois para um qualquer lugar, fazem bosta nenhuma. Isso não é um relacionamento em nenhum lugar do mundo.

Isso está dentro do padrão local, o normal é não ter mesmo esse contato físico.
Responder
 #135
(09/06/2018, 12:20)PaninoManino Escreveu: Isso está dentro do padrão local, o normal é não ter mesmo esse contato físico.

Engano meu então.
Eu realmente não conheço a cultura japonesa nesse ponto.

Se namorar pra eles é não ter nenhum tipo de contato, e apenas jogarem vídeo-game de vez enquanto, então o nível de maturidade dos main estão no máximo.
Se esse for o caso, que pena, de verdade.
Responder
 #136
(09/06/2018, 12:31)gusyavoo Escreveu: Engano meu então.
Eu realmente não conheço a cultura japonesa nesse ponto.

Se namorar pra eles é não ter nenhum tipo de contato, e apenas jogarem vídeo-game de vez enquanto, então o nível de maturidade dos main estão no máximo.
Se esse for o caso, que pena, de verdade.

Casal tendo contato físico em público, não.
Isso é algo que todo mundo fala, todo mundo que vai lá repara.
As cenas dentro de casa que podem ser um problema mas a maioria delas eles estavam fazendo alguma outra coisa.
Responder
 #137
(09/06/2018, 14:16)PaninoManino Escreveu: Casal tendo contato físico em público, não.
Isso é algo que todo mundo fala, todo mundo que vai lá repara.
As cenas dentro de casa que podem ser um problema mas a maioria delas eles estavam fazendo alguma outra coisa.

Hm, não estava dizendo em público.
Eles não sem tocam nem em público nem no particular, eles não saem só os dois para nada.

Meu problema não é eles não parecerem um casal em público e sim eles não parecerem um casal em momento algum.
Responder
 #138
To cansado desse anime, depois vou ver se votei nele na enquete e remover meu voto mesmo que não tenha outra opção.
Os caras podiam fazer algo diferente, mas acabou sendo só um colegial disfarçado de "somos adultos trabalhando".
Personagens e as situações ainda são as mesmas de animes com personagens de 16 anos, e repetidas desde o ep2.

Esse encontro podia dar um rumo melhor ao anime, mas continuou na mesma coisa. Transformaram em só mais uma situação de piada otaku. Bem, óbvio, esse é o objetivo do anime desde todo sempre. Fiquei tão grilado que nem queria ler os posts, mas como vi que teve muita discussão sobre esse episódio nos últimos dias, acho que terei que ler daqui a pouco.

[Imagem: 8yjwSmH.jpg]

Eu não quero gastar palavras com essa cena /\.

A propósito, ter enfiado a Koyanagi e o Senpai no meio do encontro foi mais um tiro no pé que o episódio cometeu.
Responder
 #139
(09/06/2018, 17:54)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8yjwSmH.jpg]

Eu não quero gastar palavras com essa cena /\.

Cena muito comum em shoujo adolescente, mais uma dica do que esse anime realmente é quanto aos MC.
Responder
 #140
(05/06/2018, 18:51)Ray Escreveu: Eu odeio o tipo de pessoa igual a Narumi que a propósito, tem muito na vida real. Fica saindo com um monte de cara, sendo que tem um amigo legal do lado dela e ignora ele completamente (no sentido romântico), ele só serve para ela conversar sobre o que ela gosta e ironicamente todos os outros namorados dela não, ela nem gostava dos relacionamentos que ela teve e mesmo assim insistia em continuar tendo namorado e deixando o Hirotaka de lado. Fala sério, quem persiste no erro por anos ou talvez década é além da burrice.

Oi? Assistimos o mesmo anime? Sim, ela insistiu em diversos relacionamentos, mas quem disse que o Hirotaka estava "ali do lado dela"? Eles não se viam há anos, perderam contato após seus anos escolares como é de se imaginar, e só se reencontraram agora quando ela foi transferida para a empresa onde ele trabalha. Essa sua crítica tá muito mal feita.

(07/06/2018, 20:52)gusyavoo Escreveu: Não sei a idade dos personagens, mas devem ter uns 24 anos.
Então seria adulto pelo menos nesse nível, e não em um de 15 anos, que é o que eles estão.
(07/06/2018, 21:16)Nessinha Escreveu: Eu também fiquei decepcionada do relacionamento deles não ser um relacionamento adulto normal, que foi o que me atraiu pra ver o anime, mas acho que da maneira que esta sendo está convincente apesar de ter passado a perna em quem esperava algo diferente.

Exatamente, o anime é um colegial disfarçado. O final do ep1 nos pegou desprevenidos mas no ep2 o anime já mostrou que seria só piadinhas e escolaridade. Os personagens agem como adolescentes em situações comuns de animes escolares, esse é o ponto negativo comum para todos.

(07/06/2018, 21:48)PaninoManino Escreveu: E?
Estou aqui para discutir o anime, não o autor.

Então não responda quem está falando sobre o autor. Responda apenas quem está falando sobre o anime se acha que ambos são fatores separáveis.

@gusyavoo @Nessinha Sim, o autor errou. Isso deveria ser um anime escolar e os personagens deveriam ter 16 anos. Não daria falsas esperanças e consequentemente não receberia boa parte das críticas que está recebendo.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes