Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 75
745 respostas neste tópico
 #361
Vontade de ver algo da Netflix, mas não faço ideia do que, várias coisas pebas... Esse perdidos no espaço parece ser legal, mas o moleque de 8 anos me deixa com pé atrás
Responder
 #362
Comecei a ver DARK ontem e parei no 4 eps. Série super interessante e que não tem nada a ver até o momento com terror zoado tipo exorcista, invocação do mal, etc. Fala sobre viagem no tempo de uma forma bem singular. Esse promete.
Responder
 #363
Vi a série perdidos no espaço, achei boazinha, serié de aventura sem grandes coisas.

(04/06/2018, 13:47)Killy Escreveu: Comecei a ver DARK ontem e parei no 4 eps. Série super interessante e que não tem nada a ver até o momento com terror zoado tipo exorcista, invocação do mal, etc. Fala sobre viagem no tempo de uma forma bem singular. Esse promete.
Eu vi 3 eps, mas pelo estilo parado e horário(antes de dormir) não deu muito certo comigo kkk
Responder
 #364
(04/06/2018, 13:47)Killy Escreveu: Comecei a ver DARK ontem e parei no 4 eps. Série super interessante e que não tem nada a ver até o momento com terror zoado tipo exorcista, invocação do mal, etc. Fala sobre viagem no tempo de uma forma bem singular. Esse promete.

Vi dois episódios disso, achei interessante mas nunca continuei.
Responder
 #365
(04/06/2018, 19:40)gangrena Escreveu: Vi a série perdidos no espaço, achei boazinha, serié de aventura sem grandes coisas.

Eu vi 3 eps, mas pelo estilo parado e horário(antes de dormir) não deu muito certo comigo kkk

(04/06/2018, 21:12)Befire Escreveu: Vi dois episódios disso, achei interessante mas nunca continuei.

Vejam pessoal. To querendo hablar mais sobre a série.  Icon_e_biggrin
Responder
 #366
(05/06/2018, 15:36)Killy Escreveu: Vejam pessoal. To querendo hablar mais sobre a série.  Icon_e_biggrin

achei a serie simplista demais.. no ep q o cara conversa la com a dona eu ja sabia quem ela era.

3 temp rsrs de 13 reasons why rsrsr para mano.
Responder
 #367
Netflix resgatou a serie Lúcifer, pra alegria de muitos fans.. Bom, eu gostei da primeira temporada, produção boa e efeitos bem feitos.. Mais os episódios filler e sem muita profundidade não me animaram nas outras temporada..

Está confirmado que vai ter 10 episódios, mais sem data de estreia ainda.. Espero que nessa 4º nao tenha tanta enrolação..
Responder
 #368
Depois de vários anos, estou revendo Anos Incríveis.

O Fred Savage devia estar muito chapado em vários episódio interpretando o Kevin Arnold.
Responder
 #369
Série: Sons Of Anarchy
[Imagem: zUHqxFM.jpg]
Bom dia galera! Cade o povo que veste o colete do ceifador ae?!
Essa série é uma das mais fodas que ja assisti, bem novela, mas muito envolvente! Lógico que criou uma imagem/esteriotipos sobre os demais moto-clubes... que não é bem dessa maneira (pelo menos não sempre) - venda de armas, assassinatos etc kkkkkk. Mas sobre a série achei muito foda! Estou revendo ela com a minha esposa agora, ela não havia assistido ainda. 
Diz ai o que voce acha sobre a série!  Icon_e_smile
Responder
 #370
(24/06/2018, 10:34)SkidKill Escreveu: Série: Sons Of Anarchy
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zUHqxFM.jpg]
Bom dia galera! Cade o povo que veste o colete do ceifador ae?!
Essa série é uma das mais fodas que ja assisti, bem novela, mas muito envolvente! Lógico que criou uma imagem/esteriotipos sobre os demais moto-clubes... que não é bem dessa maneira (pelo menos não sempre) - venda de armas, assassinatos etc kkkkkk. Mas sobre a série achei muito foda! Estou revendo ela com a minha esposa agora, ela não havia assistido ainda. 
Diz ai o que voce acha sobre a série!  Icon_e_smile

Parei na 3temp pq fiquei triste por não ter uma virago =/ ta nos planos terminar.
[Imagem: Z9JIwmk.jpg]

outra serie boa de motoqueiro é Gangland Undercover!!! só a primeira temp pq preserva fatos reais, já a segunda temp perde um pouco do hype.
Responder
Páginas (75): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes