Terminei Baccano!. Gostei muito, mostrar os acontecimentos da obra na perspectiva de vários personagens me fascina.
Os personagens e suas histórias são muito legais, ri muito com Isaac e Miria ...
Terminei Sora no Woto. 1º Cute Girls Doing Cute Things com história que assisti. E pior, história que presta
Comecei Asu no Yoichi, cheguei na metade e enjoei. Depois tento masoquisar.
Comecei KimiKiss Pure Rouge e gostei bastante, já to quase na metade também.
Comecei Kidou Shinsengumi Moeyo Ken e Cinderella Boy, onholdados por enquanto.
Me decepcionei com Cinderella Boy. Esperava True Gender Bender mas nem é...
Não sei se já disse aqui, mas também comecei Special A. OnHold também.
Baki the Grappler Saidai Tornament hen Ep 11 - 24 Final
Baki tá foda, tá mto quebra pau as lutas, o pau tá comendo solto, agora é o festival de pescoço quebrado Anime nota 10 de luta, do início ao fim, sem enrolação ou embromation.
Baki the Grappler the ultimate Fighter
Não recomendo este ova, passa exatamente uma luta do final da primeira temporada só que com a animação bem mais antiga. Fiquem apenas com as 2 temporadas.
Agora vou terminar os animes da temporada q não terminei nenhum rsrs
(07/07/2014, 22:47)Metroid Escreveu: Revi Strange Love/Hen. Sei nem pq diabos tacaram um triângulo rosa nesse anime.
Parece que versão japa não tem isso, mas não achei em canto nenhum.
Censura.
A versão japa era tão difícil de achar que o @kunisaki comprou o DVD americano, e eu encodei a partir do DVD.
Tinha tempo que eu não me empolgava tanto assim num anime...ia ver só uns eps e acabei vendo tudo logo, muito bom! Rolou até uns feels na batalha final.
Só fiquei com dúvida na parte logo no começo, o cara antes de morrer pra Yomi lembra da namorada dele que morreu, provavelmente possuída pela pedra lá...aquilo é de algum arco ou parte do mangá que não tem no anime? Pelo o que eu vi esse anime só mostra como foi a história entre a Yomi e a Kagura...a história segue no mangá.
Sobre quem é o garoto lá da Pedra também não explicou nada...bem, eu não vou ler o mangá mesmo, então não vou saber à respeito dessas partes, só assistir esse anime já valeu a pena. 10/10.