(04/06/2018, 19:16)Makoto-kun Escreveu: Não sei se fiz certo e fiquei enrolado, mas consegui passar tudo do neoseeker pro imdb. Inclusive corrigindo um erro que eu tinha cometido com um filme de resident evil. Também não sei se o link certo é esse:
(04/06/2018, 19:16)Makoto-kun Escreveu: Não sei se fiz certo e fiquei enrolado, mas consegui passar tudo do neoseeker pro imdb. Inclusive corrigindo um erro que eu tinha cometido com um filme de resident evil. Também não sei se o link certo é esse:
De qualquer modo, mesmo que vocês repitam filmes nas listas, eu tenho como filtrar isso, então não é nada grave. As próprias listas do Neoseeker por exemplo permitem repetição de jogos, pois é possível zerar o mesmo jogo só que em plataformas diferentes, e eu filtrava isso pras estatísticas.
Agora seria só você lembrar do que viu mas não tinha no Neoseeker, tipo filmes brasileiros como Tropa de Elite.
Chamar o @Ash_, o @StrikerFX e a @juno pra fazerem listas no IMDB.
Primeiro criem uma lista personalizada e depois adicionem os filmes a ela, não precisa adicionarem à watchlist.
(04/06/2018, 20:07)rapier Escreveu: De qualquer modo, mesmo que vocês repitam filmes nas listas, eu tenho como filtrar isso, então não é nada grave. As próprias listas do Neoseeker por exemplo permitem repetição de jogos, pois é possível zerar o mesmo jogo só que em plataformas diferentes, e eu filtrava isso pras estatísticas.
Agora seria só você lembrar do que viu mas não tinha no Neoseeker, tipo filmes brasileiros como Tropa de Elite.
Chamar o @Ash_, o @StrikerFX e a @juno pra fazerem listas no IMDB.
Primeiro criem uma lista personalizada e depois adicionem os filmes a ela, não precisa adicionarem à watchlist.
Fiz a conta, já criei a lista, hoje não dar tempo de finalizar ela, amanhã termino sua organização. Não vou demorar muito no pc hoje, vou levantar cedo.