Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kirisaki Chitoge
40.91%
36 40.91%
Onodera Kosaki
18.18%
16 18.18%
Tachibana Marika
29.55%
26 29.55%
Tsugumi Seishirou
11.36%
10 11.36%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36
354 respostas neste tópico
EP 20

Chitoge muito fofissima   Clap  Happy  Desu

Spoiler: Imagem   
Responder
To vendo aqui ele.

Cara no inicio era legalzinho, mas... 3 garotas 3 chaves, 3 garotas transferias, as 3 garotas se apaixonam pelo cara.

Vei esse anime nem sei explicar ele vocês leram ai....

Vai inventando chave para um fechadura toma no #$. Tipo ele é um ecchi e tem umas partes bem engraçadas admito, não está sendo de todo mal, mas essa estória que isso vei.

Era para ter acabado no episódio 10 e estória, e vai inventando garota do nada, não me surpreende que continua no mangá.
Responder
(30/05/2014, 22:37)kirus Escreveu: Tipo ele é um ecchi e tem umas partes bem engraçadas admito, não está sendo de todo mal, mas essa estória que isso vei.

Isso nem de longe é ecchi. E nem enredo tem.
Responder
@"Metroid" Uhum, bem fraco mesmo só citei ecchi pelo episódios das termas. Os traços do anime em parte me lembram muito bakemonogatari.

Tipo tem umas partes que da para rir é a única coisa que ta valendo.
Responder
(30/05/2014, 22:47)kirus Escreveu: Os traços do anime em parte me lembram muito bakemonogatari.

O template geral desse anime é derivado de Bakemonogatari. Só os personagens é que fogem do padrão da Shaft.
Responder
(30/05/2014, 22:51)Metroid Escreveu: O template geral desse anime é derivado de Bakemonogatari. Só os personagens é que fogem do padrão da Shaft.

Mas são o padrão SGI, então em matéria de template continua a mesma coisa.
Responder
Opa. Comecei a assistir isso aqui.

Vi só 2 episódios, e vou falar o que eu achei.

Achei bem engraçado, mas não gostei muito da animação (acho que não gosto da SHAFT :3 ), quer dizer: Achei a personagem loira (que não sei o nome ainda) muito linda, simples, mas muito chamativa, mas acho meio estranho.

Romeu e Julieta de um modo diferente HAHA! vou assistir porque gosto da personagem e fim

Pelos episódios 4 e 5, eu daria nota 10, realmente gostei muito Desu

Assistindo esse episódio 7, eu fiz uma teoria meio WTF na minha cabeça HAHA!

Spoiler:   

Provavelmente eu viajei bastante, mas seria legal Icon_lol estou gostando bastante do que vi do episódio 3 adiante, me fez mudar a minha opinião de "dropar" para "maratonar"

PS: Esse episódio me fez lembrar de Mayo Chiki!

Well, assisti o episódio 8, acho que eu dei spoiler em mim mesmo com a minha ideia maluca que parece estar certa LawL
Responder
Nesse episódio 14 eu percebi uma coisa. Não pode ser ela pelos sonhos do Raku pelo fato da Marie odiar cabelos longos e também ter deixado o cabelo crescer (na foto mostra que ela tem cabelo curto)

Ainda está interessante, estou com dúvidas entre a Chitoge e a Kosagi ainda. Mas vai que aparece outra garota misteriosa (continuo achando que é a Chitoge)

EP 16

Mãe da Onodera <3

EP 18

E quem diria. Romeu e Julieta Icon_lol
Responder
Nisekoi

Nossa, 18 episódios seguidos.

Bem, realmente gostei muito, muito dessa obra. O começo eu achei que seria apenas um anime normal e romântico, mas a partir do terceiro episódio comecei a mudar meus conceitos.

Primeiramente, o segundo episódio eu fiquei meio "WTF" e comecei a pensar que seria um Romeu e Julieta, ai eu assisti o terceiro episódio. Sem dúvidas, dei 10/10 para o terceiro e o quarto episódio, que foi o que me fez assistir tudo de uma vez.

Gostoso de assistir, tirou boas gargalhadas, e não ficou monótono, sempre com uma "ação" em todos os episódios.

Gostei muito dos traços da Kirisagi e da Onodera, e me diverti muito com o decorrer do anime. Engraçado, uma história legal e diferente, te faz querer assistir sempre o próximo episódio.

Spoiler:   

Nos primeiros episódios eu fiquei muito feliz com aqueles "mini-episódios" do final do anime, e fiquei muito triste deles terem acabado, pois eram divertidos de mais.

Os personagens secundários também com suas participações sempre divertidas, e sempre motivando a história.

Bem, acabou sem fim, mas isso não me decepcionou. Muito pelo contrário, me deu esperanças de ter mais temporadas (não que isso vá acontecer, mas é sempre bom Whistling )

Spoiler:   

Nota Final: 9/10

Acredito que nada daqui tenha spoiler em relação a série, se tiver me avise que edito.
Responder
Eu sou leigo no assuntou, mas o achei a animação do Nisekoi muito bonita, bem diferente do que estou acostumado. Acompanho o mangá, porém fiquei ansioso a cada episódio; só para ver cena x no anime.

Personagem spoiler >> Onodera >>> Chitoge

Valeu falou hahah
Responder
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes