Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 94
933 respostas neste tópico
Por sorte temos o alfa list.
Responder
Novo aviso no MAL diz que eles não fazem ideia de qual é o problema, que ainda não acharam nada e que vão continuar procurando. Fora procurar, ainda terão que gastar tempo resolvendo o problema Essa mensagem quer dizer que vão demorar mais ainda, como previsto.

Não sei o que fazer.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
@rapier, me passa minha lista também?

[Imagem: 66aIGCL.png]
Responder
O MAL offline tá impedindo vocês de assistirem anime? HAHA!
3 usuários curtiram este post: jasque, Nami, rapier
Responder
(30/05/2018, 13:06)Oiacz Escreveu: Novo aviso no MAL diz que eles não fazem ideia de qual é o problema, que ainda não acharam nada e que vão continuar procurando. Fora procurar, ainda terão que gastar tempo resolvendo o problema Essa mensagem quer dizer que vão demorar mais ainda, como previsto.

Não sei o que fazer.

não foi isso que eu entendi da imagem no post logo abaixo ao seu, pra mim está dito que estão procurando por potenciais problemas, mas ainda não acharam nenhum.

Então não tem a parte de resolver, a não ser que nessa tal busca acabem encontrando alguma coisa.

O que fazer? Continuar assistindo como sempre, uai.
Responder
Acho que mesmo que volte não uso mais, vou ficar com minhas outras listas em outros sites.
Responder
Se não voltar eu fico sem mesmo, vou ter o trampo de fazer de novo não.
Responder
(30/05/2018, 13:33)Gabrinius Escreveu: não foi isso que eu entendi da imagem no post logo abaixo ao seu, pra mim está dito que estão procurando por potenciais problemas, mas ainda não acharam nenhum.

The current maintenance period is a result of discovering a point in our security system that merited looking into further for any potential issues. Thus far, we have not found anything significant, but in the best interest of our users, and in an overabundance of caution, the maintenance period will continue until we have concluded our review.

Eles só descobriram que tem um problema problema, não que sabem qual é ou onde está.

(30/05/2018, 13:31)Kyyzao Escreveu: O MAL offline tá impedindo vocês de assistirem anime? HAHA!

No dia anterior eu tinha voltado a atualizar meu MAL. Quando decido uma coisa não consigo fazer outra a não ser que fique satisfeito com a anterior.
Responder
Não é que o MAL esteja fazendo tanta falta... acho que é só pq sou uma atualizadora compulsiva da lista.  Icon_lol
Responder
Antigamente eu usava o excel e depois passei a usar o Anime List Builder pra catalogar onde guardo minhas coisas... DVDs, HDs. O MAL era bem prático mas servia mais como backup do que como principal no meu caso.
Responder
Páginas (94): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes