Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #141
Jyu Oh Sei Ep 03 - 11 fINAL

Q anime foda!! Fazia tempo q não via um anime da bones tão bom. Depois do início complicado com o irmão gay do Thor, o anime renasce mto bem. A trama do terceiro pra ele ser o líder do Ocre achei mto boa, agora ele vai ter q se virar nos 30 pra enfrentar o líder.

A recomendação pra quem quer ver este anime é, aguente o início mesmo com mta raiva do Rai gay Icon_lol porém logo após o anime decola com o Thor.

O anime anda mto bem até o episodio 8 ou 9, mas na reta final o protagonista fica cada vez mais se parecendo com o irmão gay q morreu, e isso é lamentável, todo potencial q o protagonista tinha de bom eles jogaram no lixo. Aew do nada como um robô ele se transforma num heroi e salva o dia.
 #142
Mouryou no Hako Ep 01 - 09

O episodio 1 achei mto confuso, não entendi onde queria chegar. Mas a parti dos 2 o animes dar uma bela crescida nos mistérios do acidente da Kanako e uma cirugia mto misteriosa nela. Sem falar naquela cx mórbida.

Achei mto louco o médico q quer formar um soldado ideal com a ideia do Frankestein, logo após o caso da clarividência

Vejo poucos animes de mistério, ele é bem carregado de informações históricas e com folclore japonês quem se interessa por esses assuntos, imagino q goste. Particularmente achei o anime meio dificil de acompanhar por ter tantas teorias envolvidas no mistério do esquartejamento e do sequestro da Kanako. Mas tou gostando, bem diferente do usual.
 #143
(05/07/2014, 17:00)Ton Escreveu: Mouryou no Hako Ep 01 - 09

O episodio 1 achei mto confuso, não entendi onde queria chegar. Mas a parti dos 2 o animes dar uma bela crescida nos mistérios do acidente da Kanako e uma cirugia mto misteriosa nela. Sem falar naquela cx mórbida.

Achei mto louco o médico q quer formar um soldado ideal com a ideia do Frankestein, logo após o caso da clarividência

Vejo poucos animes de mistério, ele é bem carregado de informações históricas e com folclore japonês quem  se interessa por esses assuntos, imagino q goste. Particularmente achei o anime meio dificil de acompanhar por ter tantas teorias envolvidas no mistério do esquartejamento e do sequestro da Kanako. Mas tou gostando, bem diferente do usual.

Já que gostou, você deveria ver Kousetsu Hyaku Monogatari, que é do mesmo autor. E é melhor anime que esse daí.
 #144
Mouryou no Hako Ep 10 - 13 Final

O desfecho é ótimo e totalmente imprevisível, esqueci de dizer mas o caracter design é CLAMP, ficou estiloso pro gênero do anime. No final das contas quem gosta desse gênero, é um bom anime pra acompanhar calmamente prestando atenção nos detalhes e sutilezas.
 #145
Aoi Umi no Tristia Ep 01 - 02 Final

Bem fraquinho esse ova, esperava mais.

agora vou pro meu ultimo anime antes de terminar todos os da temporada passada, Baki the Grappler, vamos ver se presta, a opening é boa.
 #146
Baki the Grappler Ep 01 - 02

O anime é foda, o gênero de artes maciais me agrada ainda mais, lembra kenichi mas bem mais rápido nas lutas. Vou devorar esses 48 episodios mais ova ^^ Tava com saudades de maratonar um anime como antigamente, só parando pra comer ^^

 #147
Baki the Grappler Ep 03 - 15

Esse pai do Baki é mto mitagem, o cara parou um terremoto com um soco Icon_lol
 #148
Baki the Grappler Ep 16 - 24 Final

Pqp!! Esse anime é mto foda!! Lutas impressionantes, o melhor de tdo q é sem enrolação, é pa pum!!

Esse tipo de anime de luta q faz falta. Baki tá ficando cada vez mais forte, mas mesmo assim o pai ainda dar um kct nele.

Baki the Grappler Saidai Tornament hen Ep 01

Segunda temporada, segue a maratona rsrs

ahh sim, vejam aki como destruir um opening com CG, chorando de rir kkkk

 #149
Me dá um pouco de inveja ver o @Ton assistindo tantos animes assim. rs



Terminei uns OVAs aqui que estava pra terminar faz tempo. Primeiro terminei uns OVA de Hellsing: The Dawn e depois os OVAs de Akane Maniax.

OVAs de Hellsing foi completamente diferente da série, muito melhor por sinal, mas são bem curtos, mas deu uma empolgação pra ver Hellsing Ultimate, o negócio parece ser bem hardcore. Nota 6/10.

Akane Maniax, bem, odiei o protagonista disso, foi muito voltado pra Tengen Toppa Gurren Lagann, o próprio personagem tinha a voz do Kamina, tinha várias cenas de lutas com mechas, e ainda ele deu um conselho pra Akane que foi o mesmo do Kamina pro Simon, nem ficou na cara, se bem que foi proposital. Só gostei do episódio 02 que foi o melhorzinho, o resto é ruim. Nota 3/10.
Terminei um mini-especial também de Kimi ga Nozomu Eien: Gundam Parody, o negócio escroto. Ao menos mostrou duas vezes os peitos da Haruka. Cry . Nota 1/10.
Agora já estou baixando uns ONAs que vi no Sub aqui, ao menos esse anime eu vou poder ver tudo que tem relacionado.

Sobre Fairy Tail que eu venho assistindo há algum tempo, já atrasei muito, estou 63 episódios atrasados, era pra manter um ritmo de 13 por dia, mas fiquei uns dias sem assistir, porém vou ver se recupero.
 #150
Baki the Grappler Saidai Tornament hen Ep 02 - 10

Esse velho q criou o torneio é mto troll, o quarto reserva do ringue é um king kong gigante hasushauas

Esse anime é uma beleza, todo episodio só tem luta foda, os caras mandaram bem quando fizeram este anime!! Até as lutas de quem não tem nada a ver com a história principal passa na integra sem cortes, assim como suas técnicas e matança algumas vezes hasuashaus

Há censura de sangue, mas felizmente eles mostram os músculos retorcidos e os ossos quebrados hasuash
A quantidade de dentes q os caras perdem não é brincadeira Icon_lol

Amanhã eu termino esse anime foda!!!
Páginas (43): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes