Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 306 307 308 309 310 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.071
Gostei de todas as proposta.

Só uma ressalva: O autoserviço deve ser aquela bomba que ter o dispositivo para pagar diretamente, só para depois liberar o combustível, ou se não brasileiro não iram pagar! Coolface
 #3.072
Quem já ficou esperando velha conseguir mexer em caixa eletrônico pra poder usar o caixa não apoia essa ideia de tirar frentista.

As outras ideias são tudo tirar intermediários e aproveitadores, tá correto. Tem que aumentar também a fiscalização e a pena contra quem faz cartel.
 #3.073
(29/05/2018, 13:05)Gabrinius Escreveu: Quem já ficou esperando velha conseguir mexer em caixa eletrônico pra poder usar o caixa não apoia essa ideia de tirar frentista.

Como eu disse, seria gradual, e ainda acho que muitos postos iam permanecer com frentistas,
bom que nos íamos ver o quanto o frentista iria alterar no preço final do posto.
 #3.074
(29/05/2018, 13:05)Gabrinius Escreveu: Quem já ficou esperando velha conseguir mexer em caixa eletrônico pra poder usar o caixa não apoia essa ideia de tirar frentista.

ausdfhusahdfuashdufhsaudhfsaudfhsudfh

bem lembrado cara. Só uma ressalva... os idosos é só 20% dos casos xD.

(29/05/2018, 13:09)gusyavoo Escreveu: Como eu disse, seria gradual, e ainda acho que muitos postos iam permanecer com frentistas,
bom que nos íamos ver o quanto o frentista iria alterar no preço final do posto.

não seria gradual não, eu lembro q essa ideia ae ja tem uns 4 anos se não me engano e partiu dos empresários em época de vacas gordas.... cara deve ganhar pouco mais de 1mil reais.
 #3.075
Ele deve ser bem caro, mas também é o custo mais útil.

Mas eu não trocaria o emprego de tantas pessoas por essa informação. O tanto de posto que tem, cada um com 4 ou 5 frentista, é emprego pra caramba.

As outras medidas e cair matando encima de quem faz cartel já (poderiam) reduzir bem e não trariam impacto negativo pra essas pessoas.

Ideal mesmo era não depender desses combustíveis, mas aí já é outro papo.

É a Alemanha, noruega, ou sei lá quem que vai proibir fabricação de carro a combustíveis fósseis daqui 10 anos ou algo assim, tinha que ir pra esse caminho.

(29/05/2018, 13:13)desparions Escreveu: ausdfhusahdfuashdufhsaudhfsaudfhsudfh

bem lembrado cara. Só uma ressalva... os idosos é só 20% dos casos xD.


não seria gradual não, eu lembro q essa ideia ae ja tem uns 4 anos se não me engano e partiu dos empresários em época de vacas gordas.... cara deve ganhar pouco mais de 1mil reais.

20% de que? Aqui fica uns 500 na fila.


Salário varia de região, vaga de frentista já vi no jornal, aqui é na casa de 1200 a 1400.

E dono de posto lucra pra diacho.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #3.076
(29/05/2018, 13:15)Gabrinius Escreveu: Ele deve ser bem caro, mas também é o custo mais útil.

Mas eu não trocaria o emprego de tantas pessoas por essa informação. O tanto de posto que tem, cada um com 4 ou 5 frentista, é emprego pra caramba.

As outras medidas e cair matando encima de quem faz cartel já (poderiam) reduzir bem e não trariam impacto negativo pra essas pessoas.

Ideal mesmo era não depender desses combustíveis, mas aí já é outro papo.

É a Alemanha, noruega, ou sei lá quem que vai proibir fabricação de carro a combustíveis fósseis daqui 10 anos ou algo assim, tinha que ir pra esse caminho.


20% de que? Aqui fica uns 500 na fila.


Salário varia de região, vaga de frentista já vi no jornal, aqui é na casa de 1200 a 1400.

E dono de posto lucra pra diacho.

aqui mais da metade das pessoas q demora milênios nos caixas é pessoal na faixa dos 20 ~ 40 anos os idosos na maioria pede pra vc tirar por elas.

então é irrisório o gasto com frentista quando se coloca em frente a todo o resto , apenas no posto, q se gasta com imposto e etc e claro lucro pra diacho.
 #3.077
Haja confiança pra pedir pra um estranho mexer no caixa pra você... Se vai oferecer isso pra fila andar melhor, acabo na delegacia.
 #3.078
kkkkk aqui é muito comum isso. Viu Brasil ainda tem jeito xD.
 #3.079
Como funcionaria isso? O cliente iria até o caixa pagar após abastecer?
Ou estamos falando de realizar o pagamento na própria bomba como EUA/japão, exigindo um gasto gigante para trocar as bombas? Vai ser gradual, muito gradual.
 #3.080
(29/05/2018, 13:27)Amagami Escreveu: Ou estamos falando de realizar o pagamento na própria bomba como EUA/japão

Eu entendi que seria isso aí.
Páginas (1007): 1 ... 306 307 308 309 310 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes