Estatísticas sobre animes e suas notas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 04/05/2017, 23:37.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
Animes com maior nota média:
Spoiler:   

Animes com maior nota de moda:
Spoiler:   

Animes com maior nota mediana:
Spoiler:   

Animes com maior nota considerando desvio padrão: (filtrando notas discrepantes)
Spoiler:   

Animes com maior nota considerando a pontuação nos rankings anteriores:
Spoiler:   
Responder
O último com certeza é merecido.
Responder
Já tinha falado aqui sobre https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid204059, onde um grupo pequeno que viu anime X e só dá nota boa a ele faz o anime ter uma nota maior do que deveria ter. Teve um cara na gringolândia que fez um estudo usando aprendizado de máquina em cima das notas do MAL de quase 200 mil usuários pra ver quais franquias sofriam desse mal de serem melhor avaliadas do que deveriam e a resposta é até óbvia:
  • Gintama (obviamente)
  • Ginga Eiyuu Densetsu (muito na cara isso)
  • Todos os Etcmonogatari
  • Mushishi
  • Hajime no Ippo
  • Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
  • Jojo
  • Natsume Yuujinchou

Basicamente o resultado diz que esses animes aí são overrated, literalmente. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Por que Mushishi? É só algo episódico mas eu acho que merece a nota que o pessoal dá
Responder
mas Gintama não é o que oces chamam de "anime povão"? como ele sofreria desse mal de ser completado e avaliado só por gente com tendencia a gostar daquilo?
Responder
(28/05/2018, 23:41)Gabrinius Escreveu: mas Gintama não é o que oces chamam de "anime povão"? como ele sofreria desse mal de ser completado e avaliado só por gente com tendencia a gostar daquilo?

Mas Gintama não é povão na SJCO, pessoas comuns não assistem isso.

É shonen sem repercussão, tipo Jojo, Toriko, Hitman Reborn, Black Clover...
Responder
(28/05/2018, 23:41)Oiacz Escreveu: Por que Mushishi? É só algo episódico mas eu acho que merece a nota que o pessoal dá

porque o pessoal que consegue assistir é o pessoal que tem tendencia a gostar.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(28/05/2018, 23:38)rapier Escreveu: Já tinha falado aqui sobre https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid204059, onde um grupo pequeno que viu anime X e só dá nota boa a ele faz o anime ter uma nota maior do que deveria ter. Teve um cara na gringolândia que fez um estudo usando aprendizado de máquina em cima das notas do MAL de quase 200 mil usuários pra ver quais franquias sofriam desse mal de serem melhor avaliados do que deveriam e a resposta é até óbvia:
  • Gintama (obviamente)
  • Ginga Eiyuu Densetsu (muito na cara isso)
  • Todos os Etcmonogatari
  • Mushishi
  • Hajime no Ippo
  • Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
  • Jojo
  • Natsume Yuujinchou

Basicamente o resultado diz que esses animes aí são overrated, literalmente. HAHA!

Joinha do facebook
Responder
carai, pensei que todo mundo via gintama, no meu tempo de hacchi fansub, aquilo era tão assistido quanto os outros animes ruins da época.

fora desse forum, claro.
Responder
(28/05/2018, 23:42)Gabrinius Escreveu: porque o pessoal que consegue assistir é o pessoal que tem tendencia a gostar.

Ué? Esse não é o certo? Por que quem não gosta teria que assistir? O anime só vai ter a nota que merece se pessoas que não gostam dele, e que sabem que não vão gostar, irem assisti-lo só para notear como ruim?

Desculpa, isso é ilógico.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes