Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 303 304 305 306 307 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.041
(28/05/2018, 21:20)Kyyzao Escreveu: Fala de mudar através de eleições a cada 2 anos? Se for isso então nós discordamos. Não tem o menor indício de mudança pra melhor.

O que surpreende é a falta de cérebro na verdade.
Se não consegue nem um básico, imagina mudar um país.
 #3.042
(28/05/2018, 19:41)Amagami Escreveu: Acontece o mesmo com os caminhões, tho. Eles inclusive pedem um preço mínimo de frete (que entidades do agronegócio acabaram de afirmar que não vão pagar) ao invés de deixar que o mercado regule.

O @gusyavoo tem razão em um ponto, também tem gente querendo trabalhar e sendo barrado. Bem, o cliente quer pagar X, se a empresa não quiser então parte para outra. Isso é livre mercado, regulado pela oferta e demanda.

Tipo, o problema é que em entregas de longa distâncias com variação do preço do combustível, muitos caminhoneiros chegam a tomar prejuízo, especialmente, os autônomos. Os Eua usam um sistema que repassa parte do custo de variação do combustível pra empresa contratante que o governo força em qualquer entrega de longa distância. Isso diminui um tanto o impacto de crescimento rápido do preço do diesel no meio de uma viagem que é o principal problema aqui.
 #3.043
(28/05/2018, 22:27)Kiyomin Escreveu: Tipo, o problema é que em entregas de longa distâncias com variação do preço do combustível, muitos caminhoneiros chegam a tomar prejuízo, especialmente, os autônomos. Os Eua usam um sistema que repassa parte do custo de variação do combustível pra empresa contratante que o governo força em qualquer entrega de longa distância. Isso diminui um tanto o impacto de crescimento rápido do preço do diesel no meio de uma viagem que é o principal problema aqui.

Mas isso não pode, é esquerdismo!
 #3.044
hoje fui dar um pião na cidade grande e o que vi por lá me deixou desanimado, num canto tinha os pessoal retardado com camisa da cbf e placa de intervenção militar, numa outra praça não muito longe tava o pessoal da CUT que tá fazeno a paralização dos petroleiros e do que eu ouvi enquanto passava, só tavam no papo de sempre de governo golpista, não sei o que de neoliberal e lula livre.

eis que começaram a politicar e trazer as pautas retardadas da direita e da esquerda, é o fim da esperança pra esse movimento.
 #3.045
(28/05/2018, 22:45)Gabrinius Escreveu: hoje fui dar um pião na cidade grande e o que vi por lá me deixou desanimado, num canto tinha os pessoal retardado com camisa da cbf e placa de intervenção militar, numa outra praça não muito longe tava o pessoal da CUT que tá fazeno a paralização dos petroleiros e do que eu ouvi enquanto passava, só tavam no papo de sempre de governo golpista, não sei o que de neoliberal e lula livre.

eis que começaram a politicar e trazer as pautas retardadas da direita e da esquerda, é o fim da esperança pra esse movimento.

Por aqui no estado a pauta é tirar Temer da presidência e pedir intervenção militar desde sempre. Até a imprensa daqui, que é toda esquerdista, tá noticiando isso, vide https://www.opovo.com.br/noticias/fortal...ceara.html.

Explicando melhor, a idéia inicial por aqui era o movimento ser apolítico, mas era tanta gente contra esquerdista reunida que começaram a botar pauta política no meio. Não era o objetivo dos líderes do movimento, mas como é gente demais envolvida, ficou sem ter como reprimirem.
 #3.046
(28/05/2018, 22:48)rapier Escreveu: Explicando melhor, a idéia inicial por aqui era o movimento ser apolítico, mas era tanta gente contra esquerdista reunida que começaram a botar pauta política no meio. Não era o objetivo dos líderes do movimento, mas como é gente demais envolvida, ficou sem ter como reprimirem.

O nordeste tem o maior movimento separatista, isso é verdade?
 #3.047
(28/05/2018, 22:56)Oiacz Escreveu: O nordeste tem o maior movimento separatista, isso é verdade?

Nunca vi isso a sério por aqui.
 #3.048
(28/05/2018, 22:59)rapier Escreveu: Nunca vi isso a sério por aqui.

Então é teoria conspiratória de Facebook ou bem fail igual o do sul HAHA!
 #3.049
pra mim mais rápido e pratico vender o Brasil para país desenvolvido... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
 #3.050
(28/05/2018, 22:56)Oiacz Escreveu: O nordeste tem o maior movimento separatista, isso é verdade?

se é o maior, então tambem deve ser o mais secreto porque eu nunca ouvi falar.

e motivo não faltaria pra eles, principalmente no começo do século 20.

(28/05/2018, 22:48)rapier Escreveu: Por aqui no estado a pauta é tirar Temer da presidência e pedir intervenção militar desde sempre. Até a imprensa daqui, que é toda esquerdista, tá noticiando isso, vide https://www.opovo.com.br/noticias/fortal...ceara.html.

Explicando melhor, a idéia inicial por aqui era o movimento ser apolítico, mas era tanta gente contra esquerdista reunida que começaram a botar pauta política no meio. Não era o objetivo dos líderes do movimento, mas como é gente demais envolvida, ficou sem ter como reprimirem.

era ? então só eu que sou bobo e achava que valia alguma coisa que preste?
Páginas (1007): 1 ... 303 304 305 306 307 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes