Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32
315 respostas neste tópico
 #61
(27/05/2018, 15:17)gusyavoo Escreveu: Estou configurando meus modens, mas isso é sempre dor de cabeça pra mim, talvez alguém consiga me ajudar.

1 - O modem da NET fica em modo bridge.
Duvida: Modem em modo bridge precisa fazer port forwarding? Se sim, eu posso só colocar pra liberar da porta 1 - 65000?

Não precisa.

(27/05/2018, 15:17)gusyavoo Escreveu: 2 - Configurei meu roteador netgear e librei a porta que uso para torrent no meu roteador.
Dúvida: Nos sites que eu checo, ele nem consegue rastrear meu ip, e as portas aparecem todas fechadas, que outra configuração eu deveria saber?

Talvez você não tenha aberto a porta corretamente. Você pode liberar a porta pra apenas um IP e depois associar seu MAC a este IP.
Responder
 #62
(27/05/2018, 15:19)rapier Escreveu: Talvez você não tenha aberto a porta corretamente. Você pode liberar a porta pra apenas um IP e depois associar seu MAC a este IP.

Eu associei ao meu ip interno a porta aberta.
O que eu acho mais estranho, é os sites de ip não identificarem meu ip corretamente.
Responder
 #63
(27/05/2018, 15:21)gusyavoo Escreveu: Eu associei ao meu ip interno a porta aberta.
O que eu acho mais estranho, é os sites de ip não identificarem meu ip corretamente.

Aqui os sites mostram que a porta tá aberta.

[Imagem: d1rNnLH.png]

Aqui meu modem não tá em bridge, mas tá em DMZ, repassando toda a conexão ao roteador e no roteador é onde eu abro as portas.

Qual é o IP que os sites mostram pra você? Um IP inválido?

https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Responder
 #64
Pra que fazer bridge se o modem que eles dão já tem wi fi?
Responder
 #65
(27/05/2018, 15:22)rapier Escreveu: Aqui os sites mostram que a porta tá aberta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d1rNnLH.png]

Aqui meu modem não tá em bridge, mas tá em DMZ, repassando toda a conexão ao roteador e no roteador é onde eu abro as portas.

Qual é o IP que os sites mostram pra você? Um IP inválido?

https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

Ele é válido, mas diferente do que mostra no meu modem.
Responder
 #66
(27/05/2018, 15:24)Gabrinius Escreveu: Pra que fazer bridge se o modem que eles dão já tem wi fi?

Porque wifi de modem é ruim. E também porque alguns modens são single core e ficam sobrecarregados com as funções de modem+router em conexões muito rápidas (25Mbps pra cima).
Responder
 #67
(27/05/2018, 15:24)Gabrinius Escreveu: Pra que fazer bridge se o modem que eles dão já tem wi fi?

Meu roteador é muitas vezes melhor do que o que eles oferecem, por isso.
Responder
 #68
(27/05/2018, 15:25)gusyavoo Escreveu: Ele é válido, mas diferente do que mostra no meu modem.

Então o IP que mostra no seu modem seria o inválido? Não duvido que você esteja atrás de CGNAT.
Responder
 #69
Se é assim , então sim, o meu aguenta tranquilo e joga sinal mó bem, então achei que esses problemas de modem não existiam mais.
Responder
 #70
(27/05/2018, 15:26)rapier Escreveu: Então o IP que mostra no seu modem seria o inválido? Não duvido que você esteja atrás de CGNAT.

Eu realmente não sei, isso.
Teria problema colocar os ips aqui?
Responder
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes