Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 293 294 295 296 297 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.941
(26/05/2018, 15:26)gusyavoo Escreveu: É difícil o mexer no judiciário, teria que ser um governo muito forte para conseguir cortar esses benefícios, o que seria ótimo.
Mas como existe a demonização dos políticos, creio eu que isso nunca vai acontecer.


Existem profissionais bons e ruins em todos os ramos.
Existem pessoas boas e ruins em todos os ramos.

Você já começa errado generalizando assim, fica difícil concordar.
Estrutura do estado deveria ser toda revista no brasil assim como o estado em si.

Ainda sim quando o Temer cogitou algo todos os setores sairam gritando e falando que não e cada setor que seria afetado pela reforma saia ameaçando. Juridiciário mesmo deve ter negociado mais aumentos nesse periodo  Icon_lol

A situação do brasil só melhore se um governo muito forte e unanime assumir, nenhum desses candidatos é, porque o cara vai ter que sair derrubando oposição dos setores para aprovar medidas antipopulares.

Tanto que o bundão do Temer arregou no meio do caminho  Icon_lol

Como eu venho falando há dias, dar subsidio para caminhoneiros só vai ajudar a fuder mais o estado que está a beira do colapso, presentão da dona Dilma justamente por subsidiar todo mundo.  Icon_eek

E se preparem tem economista falando que a tragédia está agendada para ano que vem.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #2.942
(26/05/2018, 15:32)gusyavoo Escreveu: Esses protestos, essas greves não chegam nem perto de atingir o judiciário.
Quem poderia tentar fazer isso é o executivo, mas ele já tá ocupado demais tentando sobreviver.

não, não, isso que o senhor disse está correto, isso não vai atingir mesmo.

o que eu falo é que quero ver isso crescer e o primeiro ponto é bater o pé se quiserem compensar esse corte no imposto do diesel com outros impostos ou serviços pra população, que é o que querem fazer.

quero que, se vão cortar algo pra compensar o caixa, que seja na carne deles.
enquanto não cortarem as mordomias deles, não há que se falar de querer sacrificio por parte do povo.

tem que bater o pé e fuder tudo até chegar nesse ponto, é isso que eu quero.

(26/05/2018, 15:34)Kyyzao Escreveu: O meu post estava complementando o anterior. Ingenuo é quem acreditar em mudança radical só apertando algumas teclas de 2 em 2 anos.

se me permite concordar, pra mim, isso é igual quem quer que o policial aborde o bandido armado com fuzil usando um buquê de flores e dando abraço.

não dá pra enfrentar esses lazarentos que estão dispostos a tudo pra nos ferrar pelos métodos pacíficos. basta ver que todo lugar do mundo que conseguiu mudanças e melhoras, não conseguiu isso com flores.
 #2.943
(26/05/2018, 15:21)rapier Escreveu: Eu não acho que vai acontecer. HAHA! É mais fácil tirar os privilégios do povo do Executivo do que da galera do Judiciário.

Já tirasse do Executivo e do Legislativos, teria espaço para reduzir impostos.
Só acabar com super salários "acima do teto constitucional" já e uma economia de 10bi/ano.

[Imagem: WjivIcM.jpg]

Aqui o custo do impostos estaduais. claro meu estado ta quase na frente!
[Imagem: lxKZ8zD.jpg]

O Brasil e tem muitos problemas, porem ninguém que atacar os problemas, e manter os problemas, fazendo o povo pagar por eles para manter as mamatas!

Vale lembrar que depois do Impeachment teve os aumentos dos impostos nas surdinas na maiorias dos estados para tentar tampar os rombos.
 #2.944
(26/05/2018, 15:40)TiagoSG Escreveu: O Brasil e tem muitos problemas, porem ninguém que atacar os problemas, e manter os problemas, fazendo o povo pagar por eles para manter as mamatas!

acho que esse é o ponto que ninguem discorda, ou eu acho que não.

não sei se os numeros são esses da imagem porque esses caras não são muito confiáveis, mas sabe-se que seja lá quais forem, são números absurdos.

e se for por bem, isso não muda.
 #2.945
Galvão Bueno chamando a greve de ''paralisação'' e que ''terminou ontem'', aham. Cry Cry HAHA! HAHA!
2 usuários curtiram este post: desparions, TiagoSG
 #2.946
(26/05/2018, 16:00)Lonely Escreveu: Galvão Bueno chamando a greve de ''paralisação'' e que ''terminou ontem'', aham. Cry Cry HAHA! HAHA!

Da mesma forma que tem gente que chama o golpe de "impeachment".
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #2.947
(26/05/2018, 19:34)Amagami Escreveu: Da mesma forma que tem gente que chama o golpe de "impeachment".

Esse post me lembrou que em 2015, logo depois que o pedido de impeachment foi aceito pelo Cunha, o PT enviou uma ação no STF. Quando souberam que o relator seria o Gilmar, tiraram a ação na mesma hora. http://congressoemfoco.uol.com.br/notici...a-relator/

Não muito tempo depois, o Gilmar virou parça e o novo guerreiro do povo brasileiro... https://noticias.uol.com.br/politica/ult...tistas.htm
 #2.948
Temer assina decreto que permite ao governo assumir caminhões.
Requisição de bens é amparada no artigo 5º da Constituição.


Finalmente o Estado vai fazer a sua especialidade, roubar Icon_lol
 #2.949
hahahahahahshahahz!!!!

Mas é um jumento mesmo. Boa sorte aí, governo.
 #2.950
Comparação das redes ferroviárias do Brasil, China, EUA e Rússia:
http://www.forte.jor.br/2018/05/26/compa...-e-russia/

[Imagem: iCYxZxa.jpg]
3 usuários curtiram este post: Lonely, Oiacz, TiagoSG
Páginas (1007): 1 ... 293 294 295 296 297 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes