26/05/2018, 15:20 |
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
26/05/2018, 15:20 |
Lembrando que salário é algo intocável, nada reduz ele. Então não existe solução fácil.
26/05/2018, 15:21 |
salário é intocável, penduricalhos não.
salario de juiz é 30 mil, é com os absurdos penduricalhos (que não são intocaveis) que eles chegam em 80, 100 mil. agora, querer colocar a conta da sroubalheira na vida das pessoas que já se fodem e manter essas palhaçadas desses cornos, isso eu não vejo como aceitar. mas aceitar é um direito de quem queira fazê-lo. (26/05/2018, 15:19)gusyavoo Escreveu: em uma canetada o lewandowski deu o reajuste pra todo mundo, a custa de todos nos brasileiros. então por que acha ruim quando falo que o judiciário tá no mesmo saco que os políticos?
É difícil o mexer no judiciário, teria que ser um governo muito forte para conseguir cortar esses benefícios, o que seria ótimo.
Mas como existe a demonização dos políticos, creio eu que isso nunca vai acontecer. (26/05/2018, 15:22)Gabrinius Escreveu: então por que acha ruim quando falo que o judiciário tá no mesmo saco que os políticos? Existem profissionais bons e ruins em todos os ramos. Existem pessoas boas e ruins em todos os ramos. Você já começa errado generalizando assim, fica difícil concordar. (26/05/2018, 15:26)gusyavoo Escreveu: Existem profissionais bons e ruins em todos os ramos. então deixa o corporativismo dos caras rolar solto, eles se esbaldarem em penduricalhos absurdos e joga toda a conta pro povo na forma de impostos e corte de serviços ? o que está sendo feito é exatamente isso e eu não concordo. e com "povo", não me refiro só aos pobres não. (26/05/2018, 15:29)Gabrinius Escreveu: então deixa o corporativismo dos caras rolar solto, eles se esbaldarem em penduricalhos absurdos e joga toda a conta pro povo na forma de impostos ? o que está sendo feito é exatamente isso e eu não concordo. Ou você pode tentar eleger políticos que que tomem essa bandeira. Como eu disse, não seria fácil, mas se ele tiver o apoio da sociedade, seria possível enfrentar todo esse corporatismo do judiciário. Mas como "tudo é ruim, ninguém presta e todos merecem a guilhotina", fica difícil, só resta sentar e chorar. (26/05/2018, 15:26)gusyavoo Escreveu: creio eu que isso nunca vai acontecer. eu tambem não, por isso digo que precisa acontecer uma merda muito grande pra ter esperança. e se ela não vem de fora e nem da natureza, então que venha de dentro. (26/05/2018, 15:31)gusyavoo Escreveu: Mas como tudo é ruim, ninguém presta e todos merecem a guilhotina, fica difícil, só resta sentar e chorar. mantenho a resposta acima
26/05/2018, 15:32 |
(26/05/2018, 15:32)Gabrinius Escreveu: eu tambem não, por isso digo que precisa acontecer uma merda muito grande pra ter esperança. Esses protestos, essas greves não chegam nem perto de atingir o judiciário. Quem poderia tentar fazer isso é o executivo, mas ele já tá ocupado demais tentando sobreviver.
26/05/2018, 15:34 |
(26/05/2018, 15:08)gusyavoo Escreveu: Qualquer ideologia pode ser defendida, não tem problema. O meu post estava complementando o anterior. Ingenuo é quem acreditar em mudança radical só apertando algumas teclas de 2 em 2 anos.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes