Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 292 293 294 295 296 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.931
(26/05/2018, 15:08)gusyavoo Escreveu: A questão é o nível dos argumentos.

eu evito julgar o nível do argumento alheio, pois tenho dúvidas se tenho nível de conhecimento pra fazer tal coisa.


prefiro só discutir mesmo.
 #2.932
Lembrando que salário é algo intocável, nada reduz ele. Então não existe solução fácil.
 #2.933
(26/05/2018, 15:19)gusyavoo Escreveu: Eu sou a favor de tudo isso, eu só acho graça é nos argumentos e no como vocês acham que isso vai acontecer.

Eu não acho que vai acontecer. HAHA! É mais fácil tirar os privilégios do povo do Executivo do que da galera do Judiciário.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, TiagoSG
 #2.934
salário é intocável, penduricalhos não.

salario de juiz é 30 mil, é com os absurdos penduricalhos (que não são intocaveis) que eles chegam em 80, 100 mil.

agora, querer colocar a conta da sroubalheira na vida das pessoas que já se fodem e manter essas palhaçadas desses cornos, isso eu não vejo como aceitar. mas aceitar é um direito de quem queira fazê-lo.

(26/05/2018, 15:19)gusyavoo Escreveu: em uma canetada o lewandowski deu o reajuste pra todo mundo, a custa de todos nos brasileiros.

então por que acha ruim quando falo que o judiciário tá no mesmo saco que os políticos?
 #2.935
É difícil o mexer no judiciário, teria que ser um governo muito forte para conseguir cortar esses benefícios, o que seria ótimo.
Mas como existe a demonização dos políticos, creio eu que isso nunca vai acontecer.

(26/05/2018, 15:22)Gabrinius Escreveu: então por que acha ruim quando falo que o judiciário tá no mesmo saco que os políticos?

Existem profissionais bons e ruins em todos os ramos.
Existem pessoas boas e ruins em todos os ramos.

Você já começa errado generalizando assim, fica difícil concordar.
 #2.936
(26/05/2018, 15:26)gusyavoo Escreveu: Existem profissionais bons e ruins em todos os ramos.
Existem pessoas boas e ruins em todos os ramos.

Você já começa errado generalizando assim, fica difícil concordar.

então deixa o corporativismo dos caras rolar solto, eles se esbaldarem em penduricalhos absurdos e joga toda a conta pro povo na forma de impostos e corte de serviços ? o que está sendo feito é exatamente isso e eu não concordo.

e com "povo", não me refiro só aos pobres não.
 #2.937
(26/05/2018, 15:29)Gabrinius Escreveu: então deixa o corporativismo dos caras rolar solto, eles se esbaldarem em penduricalhos absurdos e joga toda a conta pro povo na forma de impostos ? o que está sendo feito é exatamente isso e eu não concordo.

Ou você pode tentar eleger políticos que que tomem essa bandeira.
Como eu disse, não seria fácil, mas se ele tiver o apoio da sociedade, seria possível enfrentar todo esse corporatismo do judiciário.
Mas como "tudo é ruim, ninguém presta e todos merecem a guilhotina", fica difícil, só resta sentar e chorar.
 #2.938
(26/05/2018, 15:26)gusyavoo Escreveu: creio eu que isso nunca vai acontecer.

eu tambem não, por isso digo que precisa acontecer uma merda muito grande pra ter esperança.

e se ela não vem de fora e nem da natureza, então que venha de dentro.

(26/05/2018, 15:31)gusyavoo Escreveu: Mas como tudo é ruim, ninguém presta e todos merecem a guilhotina, fica difícil, só resta sentar e chorar.

mantenho a resposta acima
 #2.939
(26/05/2018, 15:32)Gabrinius Escreveu: eu tambem não, por isso digo que precisa acontecer uma merda muito grande pra ter esperança.

e se ela não vem de fora e nem da natureza, então que venha de dentro.

Esses protestos, essas greves não chegam nem perto de atingir o judiciário.
Quem poderia tentar fazer isso é o executivo, mas ele já tá ocupado demais tentando sobreviver.
 #2.940
(26/05/2018, 15:08)gusyavoo Escreveu: Qualquer ideologia pode ser defendida, não tem problema.
A questão é o nível dos argumentos.


Um compilado pra você dos últimos posts ai.

O meu post estava complementando o anterior. Ingenuo é quem acreditar em mudança radical só apertando algumas teclas de 2 em 2 anos.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Páginas (1007): 1 ... 292 293 294 295 296 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes