Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 291 292 293 294 295 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.921
(26/05/2018, 15:05)gusyavoo Escreveu: Tem umas coisas que eu leio que me faz questionar a idade das pessoas.

O que mais acho engraçado é perceber que as pessoas realmente acham que o brasileiro é um povo inocente e que quem e rico que é o vilão. HAHA!

tambem questiono onde você leu isso, aqui eu não vi ninguem dizer isso.

mas se acha que tá certo os auxilio moradia, auxilio paletó e salários extratosféricos, bom, é um direito seu ter opinião e eu respeito, mas não vejo como concordar.
 #2.922
(26/05/2018, 15:05)gusyavoo Escreveu: Tem umas coisas que eu leio que me faz questionar a idade das pessoas.

O que mais acho engraçado é perceber que as pessoas realmente acham que o brasileiro é um povo inocente e que quem e rico que é o vilão. HAHA!

Não é questão de idade, a meu ver tá mais pra ideologia.
 #2.923
(26/05/2018, 15:06)rapier Escreveu: Não é questão de idade, a meu ver tá mais pra ideologia.

Qualquer ideologia pode ser defendida, não tem problema.
A questão é o nível dos argumentos.

(26/05/2018, 15:06)Gabrinius Escreveu: tambem questiono onde você leu isso, aqui eu não vi ninguem dizer isso.

Um compilado pra você dos últimos posts ai.

(26/05/2018, 15:01)Kyyzao Escreveu: Pode estender isso aos advogados, juízes, promotores, desembargadores, defensores, "ONGs" etc... vai ver trilhões entrando no caixa.
(26/05/2018, 14:57)Gabrinius Escreveu: apoio totalmente, viva a guilhotina. pode mandar os safados e canalhas corporativiistas de todos os 3 poderes e se tiver o suposto 4º poder, que mande pra lá também.
(26/05/2018, 15:03)Gabrinius Escreveu: mas o que eu quero é extender pra essa galera mesmo, são tudo farinha do mesmo saco dos políticos,
 #2.924
tá, e onde que isso é falar que pobre é santo e rico é vilão?

ou vai dizer que o corporativismo desses lazarentos não é um baita mau para o país?

ou acha que "canalha corporativista" se refere a quem é rico ou tem empresa?
 #2.925
(26/05/2018, 15:05)gusyavoo Escreveu: O que mais acho engraçado é perceber que as pessoas realmente acham que o brasileiro é um povo inocente e que quem é rico que é o vilão. HAHA!

Isso meio que confirma, ué. Quem acha normal funcionário público ganhar salário de 40 mil reais e auxílio X, auxílio Z, motorista, etc com dinheiro arrecadado de impostos pagos por todos... No mínimo é inocente.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Kiyomin
 #2.926
(26/05/2018, 15:11)Amagami Escreveu: Isso meio que confirma, ué. Quem acha normal funcionário público ganhar salário de 40 mil reais e auxílio X, auxílio Z, motorista, etc com dinheiro arrecadado de impostos pagos por todos... No mínimo é inocente.

Isso não é uma resposta ao seu comentário, mas vou usar de escada: como que um país pode dar certo quando a classe média é formada por funcionário público? O povo tem que produzir, carai. Não dá para manter um país só com dinheiro do estado.
 #2.927
(26/05/2018, 15:11)Amagami Escreveu: Isso meio que confirma, ué. Quem acha normal funcionário público ganhar salário de 40 mil reais e auxílio X, auxílio Z, motorista, etc com dinheiro arrecadado de impostos pagos por todos... No mínimo é inocente.

ou é beneficiado por algum deles ou age de má fé argumentativa mesmo, não vejo como alguem fora dessas situações poderia achar isso aceitável.
 #2.928
(26/05/2018, 13:18)Gabrinius Escreveu: Como o senhor concorda com algo que não acredita?

Concordo com o argumento, não acredito que vá acontecer.
 #2.929
(26/05/2018, 15:13)Lonely Escreveu: Isso não é uma resposta ao seu comentário, mas vou usar de escada: como que um país pode dar certo quando a classe média é formada por funcionário público? O povo tem que produzir, carai. Não dá para manter um país só com dinheiro do estado.

concordo, por isso digo que o primeiro corte de gastos tem que ser acabar com essas discrepâncias absurdas.
obvio que a maioria do funcionalismo não entra nisso, quem tá na linha de frente mesmo vive como qualquer outro brasileiro. mas só de atacar os absurdos que existem já dá pra poupar muito, mas muito dinheiro por ano.

(26/05/2018, 15:14)Aioros Escreveu: Concordo com o argumento, não acredito que vá acontecer.

se é assim, sim.

eu tambem não acredito.
ou melhor, duvido com 100% de certeza da duvida estar correta. (?)
 #2.930
Eu sou a favor de um estado bem menor.
Menos interferência do estado.

Sim, essa discrepância entre salário público e privado beira o ridículo, mas e ai? Quer que um procurador se recuse a receber seu salário? Você faria isso se sua empresa te desse um aumento? isso sim é inocência.
O Temer tinha barrado os reajustes, em uma canetada o lewandowski deu o reajuste pra todo mundo, a custa de todos nos brasileiros.

Eu sou a favor de tudo isso, eu só acho graça é nos argumentos e no como vocês acham que isso vai acontecer.
Páginas (1007): 1 ... 291 292 293 294 295 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 70 Visitantes